segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Barraco: Agnaldo Timóteo x Léo Aquilla no Carnaval por Homofobia !


23 comentários:

  1. Os bastidores do carnaval da redetv! tá se superando nesse ano

    ResponderExcluir
  2. Gente, bicha velha enrustida e homofóbica ninguém merece...

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia eu assisto a qualquer canal suporto até o do bispo mas ver rede TV e fim de carreira. O canal é especialista em anunciarem fofoca e promover subcelebridades.

    ResponderExcluir
  4. Só um conservacionista idiota. Julga como se fosse Deus e não passa de um pobre pecador como qualquer um desse mundo.

    ResponderExcluir
  5. So eu q acho essa Leo forçada pra caralho? E essr marido dela parece uma bee da vida...

    ResponderExcluir
  6. Essa bicha velha tá caduca. Deve ter levado um pé na bunda de algum boy e ficou amarga, assim.

    ResponderExcluir
  7. Mas essa cacura vivia,nos final dos anos 70 início dos 80, na praia em companhia decrapazes bem mais jovens do que ele.Agora quer ser o machao homofobico? Tá fazendo é hora extra aqui nesta dimensão, isso sim.

    ResponderExcluir
  8. TENHO NOJO HORROR DESSE AGNALDO TIMOTEO

    ResponderExcluir
  9. o que me espanta é ainda chamarem essas pessoas pros programas...parece que eles fazem de proposito pra dar barraco..audiência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na TV quase absolutamente TUDO É ARMADO!!

      Ou voce acha que o "erro" no Oscar ontem foi genuíno???

      E Gonzaguinha fez uma musica dedicada ao Agnaldo Timóteo e seu amante gay! Ele mesmo assumiu na época! Tá fazendo hora! Principalmente ao não responder se transou com homens!

      BICHA HIPÓCRITA. ATRASADA BRASILEIRA. TIPO O CLODOVIL. MAS SEM AS TIRADAS DO CLODOVIL. SÓ BREGUICE PARA A CLASSE C E D QUE ASSISTEM TV ABERTA NO BRASIL.

      Excluir
    2. Parece? Hahaha RedeTv adora um barraco amor, 90% dos programas que dão audiência pra essa emissora são de fofocas. "A tarde é sua" com a Sônia Abrão e aquele outro o "TV Fama" com aquele velho broxa que diz "OK OK"

      Excluir
  10. Gente e eu jurava que ele ja tinha saido do armario

    ResponderExcluir
  11. Tudo de caso pensado, esse canal medíocre vive levando homofóbicos pra fazer barraco.

    ResponderExcluir
  12. chamaram o cara de proposito pra fazer barraco.. nem dou bola

    ResponderExcluir
  13. Nem perco meu tempo, bom mesmo era assistir a baile do scalla gay era super divertido assistir a chegada dos convidados do Brasil e estrangeiros e as drags as ricas e as mais ou menos, e com a Rogéria fazendo a transmissão e também com o Otávio Mesquita.

    ResponderExcluir
  14. O que mais impressiona é que tantos da geração dele são gays: Cauby Peixoto, Agnaldo Rayol, ele próprio... Ele tem todo o direito de não se assumir, mas daí a esculachar os que se assumem é demais. Fica parecendo a pessoa que aponta o dedo para um gay assumido para desviar a atenção dos outros para si mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Qual homofobia? Nenhuma. Em barraco de beshas ninguém mete a colher. Aguinaldo gosta de boyzinhos e Leo gosta de coroas, eis a diferença.

    ResponderExcluir