quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Filha de Trump sai toda cagada do desfile fugindo da Madonna por medo que a Rainha meta a mão nas fuças dela!

22 comentários:

  1. Foi embora com medo kkkkk e que garota feia! Cara de ovo vestido de mulher!

    ResponderExcluir
  2. Madonna é foda ! Até não fazendo nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, coloca pra correr, pq aqui no Brasil, estamos passando apuros com Temer e afins!
    Guardaram as panelas...

    ResponderExcluir
  4. Medo? Desde quando evitar uma briga com alguém é sinal de medo? Não podemos deixar questões políticas nos cegar a ponto de ser conivente com baixarias. Até porque, o que essa moça me fez??? Achei que ela foi muito elegante isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Essas bichas reclamam de preconceito mas fazer igual ou pior. Não podemos nos igualar e sim respeitar a quem merece respeito.

      Excluir
    2. Claro, não se pode falar nada de mulher que logo vem as Alices defensoras das pobres e oprimidas.Vocês devem viver como heterossexuais, devem até ter
      mulher/namorada, pq só assim pra
      justificar esse descaso com a gayfobia
      e essa tara por prexecudas.Essa Suzane eu acho que é mulher mesmo.Farejo uma a distancia.

      Excluir
    3. Max, você é sem noção cara. O que ela tem a ver com a merda do pai? Voce sabia que ela tem amigos gays? Você pode falar "nada a ver ter amigos gays" Mas acha que os outros da família tem? Eu acho ela bem menos pior que a ivanka e todos os filhos dele.

      Excluir
  5. Ela não tem não tem culpa das ações do pai, a Madonna seria no mínimo escrota se fosse arrumar confusão com ela.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk Imagina as gargalhadas gostosas que a Madonna deu depois de saber dessa noticia

    ResponderExcluir
  7. A Madonna com quase 60, consegue ser mais bela é jovem do que a filha do Trump

    ResponderExcluir
  8. Pensei q a única filha dele fosse aquela q ela dá uns pegas...

    ResponderExcluir
  9. Para mim ela foi elegante em sair mais cedo para evitar barraco. Gosto da Madona, mas morro de vergonha de barraco, além do mais ela não tem culpa do pai dela ser desse jeito.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk a Madona na idade que está não da nem pra saída. Me poupem essas bichas estão possuídas e acham que todo mundo que é a favor do Trump não vale um centavo. Não vamos generalizar. Depois reclamam de preconceito. Aff vou tomar meu banho de rosas que ganho mais.

    ResponderExcluir
  11. Madonna adora barracos e baixarias. Tiffany foi elegante e clássica. Beshas tenha classe e não baixaria.

    ResponderExcluir
  12. Ela fez o mais correto... Tenho certeza que se ela tivesse ficado e a Madonna tivesse começado um barraco, as matérias iriam enaltecer a atitude dessa senhora e ainda dizer que a filha do Trump provocou ou algo do tipo.... Eu sou totalmente contra politizar a família de um governante, mas infelizmente fazem muito isso, ainda mais com a família Trump...

    ResponderExcluir
  13. Quem disse que Madonna iria fazer barraco? A garota saiu pq quis. Não teria saia justa. Madonna jamais transferiria para a filha de quem quer que seja as diferenças que tenha com o pai / mãe / responsável da pessoa em questão. Bichas novinhas melhorem ela nunca fez isso em toda a sua carreira. Se ele tem opiniões divergentes com uma pessoa ela a cita e não transfere isso para a família dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh claro, madona não gosta nem um pouco de chamar atenção né

      Excluir
    2. Chamar atenção é uma coisa, criar barraco em público é OUTRA BEM DIFERENTE. Madonna nunca foi dessas. NUNCA! prove aqui então.

      Excluir
  14. Aham! a mesma pessoa que disse que explodiria a Casa Branca! Pode falar o que quiser, a menina tomou uma decisão e a mídia cairia matando em cima dela independente de qual fosse a decisão! A filha do Obama fumava maconha "ah, normal". A filha do Trump sai de um evento por medo de um barraco ou só por não suportar a madona, pronto, ela já é atacada! Sejem menas né manas... Vamos ter coerência! Não é por não gostar do Trump que vai virar uma caça às bruxas à toda sua família

    ResponderExcluir