terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Lucas Mesquita, o Gavião, desfilando de Cueca !

16 comentários:

  1. Sinto de longe o cheiro de durateston + satonolol + decadurabolin + Dianabol + henogenin + GH... O sangue desse aí pode até ser usado como matéria prima para a produção de Anabolizante em massa kkk

    (nada contra, desde que não abuse, no começo, antes de me tornar um padrãozinho digamos assim, também fiz uso de durateston com Oxandrolona).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beshaaaa, está pronta para assumir um laboratório químico!
      Kkkkk

      Excluir
    2. BERRO com o comentário da senhora 21:51

      Excluir
    3. Eu tenho vontade de tomar durateston mais tenho muito medo, eu até tenho um rosto bem bonito mais meu corpo é muito seco, olha q eu treino, só consigo ficar definido

      Excluir
    4. Vá fazer dieta anônimo 03:42

      Excluir
    5. Querido se você é magrelo assim, dieta não vai ajudar em nada, muito pelo contrário...
      Já que é bonito, seduza um médico, e consiga uma receita de durateston, a maioria das clandestinas são falsas, veja bem, duas ampolas por semana, uma na segunda, outra na quinta, durante 6 ou 8 semanas. Coma bem, coma bastante proteína! Só seu instrutor da academia precisa saber que está tomando, depois volta aqui e diz o resultado. Ah não esquece da terapia pós ciclo com tamoxifeno manipulado!

      Excluir
    6. Suzane, MANDA NUDES!

      Excluir
  2. acho ridículo esse tipo de corpo... argh...

    ResponderExcluir
  3. Homem sorvete grosso em cima fino em baixo kkkk

    ResponderExcluir
  4. A bunda dele deve ter músculos fortes, imaginem uma apertada dela no pau

    ResponderExcluir
  5. Um homem desse tamanho em cima de mim, ou em baixo, nossa que sonho.

    ResponderExcluir