quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Travesti é espancada por mais de Dez homens e jogada de viaduto !


13 comentários:

  1. Que horror! Vivemos na idade das trevas!

    ResponderExcluir
  2. Meu coração sangra com uma notícia dessas! Covardes, malditos! Cambada de bicho! Asquerosos! Tem que mandar matar umas pragas dessas, eu mandava matar, malditos! Covardes! Hipócritas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí chegam em casa e vão procurar vídeos com travestis ou pornô lėsbico na internet. Sem falar nos chifres que colocam nas esposas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!!! E se denominam "cristãos". Hipócritas violentos odiosos. Vai entender essas mariconas!

      Excluir
  4. O que fazer a respeito...?

    ResponderExcluir
  5. Triste de mais isso... Hj durante uma aula na faculdade, alguns colegas comentaram sobre os relatos feitos por uma trans em um seminário q eu infelizmente não participei. São tantas barbaridades que realmente doeu em mim, principalmente em saber o quão pouco eu posso fazer pra mudar isso. É por isso que eu sempre digo que nós precisamos nos unir, e parar de nós julgar e separar, pq só com a nossa união que a mudança vai ter começo.

    ResponderExcluir
  6. Momento grotesco que estamos vivendo... Triste

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei chocado!
    Eu sou de Fortaleza e quando meu pai vai me deixar na casa da minha mãe ele sempre passa por ali fica numa avenida próxima a minha casa e sempre vejo travestis trabalhando lá e nunca pensei que isso pudesse acontecer. Muito triste e o pior de tudo é que a maioria das pessoas não enxergam as travestis como outras pessoas que elas são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou de Fortaleza. Manda e-mail para trocarmos Telefone. Sou homem macho, esse é só um fake e gosto de enfiar meu pau com força e chupar cu, sou perfeito de rosto e corpo. Espero que vc seja também.

      Excluir
    2. Mas são todos "critãos".

      Até matando!

      Excluir
  8. Deus abençoe sempre essas nossas irmãs que estão nas ruas tentando ganhar dinheiro pra sobreviver e dando cara a tapa literalmente, lampadas na cara pra poderem ter voz =/

    ResponderExcluir
  9. meus parabêns a Tina, falou tudo, lacrou totalmente, emocionou e informou ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir