sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Youtuber Matt Crawford expõe flerte e saliências com Tom Daley !

Por volta de 1:06

5 comentários:

  1. É triste ter a confirmação de que a maioria dos gays, mesmo estando em relacionamento, procuram sexo na internet, ou dão em cima de outros caras. Se é pra ser assim, não é melhor ficar solteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos gays... e dos héteros, não confunda: O homem não é naturalmente monogâmico, a mulher é mais submissa então não tanto, então dois machos em um relacionamento a taxa de traição será maior. A coisa toda envolvida contra a poligamia é puramente cultural e, apesar de ser visto com maus olhos, é tão errado quanto trocar o almoço de casa pelo do vizinho.

      Excluir
    2. Concordo com você, mas agora sobre o fato de eu ter falado só sobre os gay e não dos héteros, é por eu não ser hétero, então eu não fico comparando ambos, eu cuido daquilo que eu sou, e acho chato quando falam algo contra os gays e tem sempre aqueles para rebater, mas o hétero também faz, com todo o respeito, mas eu pouco me importo com o que os héteros fazem, nós não somos eles para ter que usa-los como justificativa quando somos criticados, não precisamos imita-los, se eles pularem da ponte, problema é deles, eu não farei o mesmo, então não vejo o porque de termos que ter um comportamento semelhante, só pra depois falar, ah, mas os héteros também são assim ou também fazem isso.

      Excluir
  2. O Tom tem um péssimo gosto, o noivo dele não é bonito mas salva, mas esse ai pqp só é bonito em foto pq em vídeo totalmente broxante, coragem hein Tom.

    ResponderExcluir