sexta-feira, 3 de março de 2017

Cauã Reymond só de Shortinho Branco exibindo o Corpo Sarado !


10 comentários:

  1. Bonito da cintura pra cima, não sei o que esse homem faz que não treina essas pernas e essa bunda de maracuja velho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra sua bunda então, deve ser cheia de celulite

      Excluir
  2. Mamária horrores adoro macho assim, lindo, e alto né piro nele dos pés a cabeça

    ResponderExcluir
  3. Não acho graça nele... Nem como ator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc não é o único. Acho ele muito comum e sinceramente nunca me chamou atenção, em papel nenhum despertou meu interesse. Essa novela que tá reprisando no video show eu fico com tesao no Tufão. Murilo Benício é muito gostoso.

      Excluir
    2. falou tudo Murilo e mais gostoso ta fazendo falta aqui.

      Excluir
    3. nossa, é capaz dele largar a carreira porque duas coisinhas mal amadas não gostam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Concordo com você anônimo 20:06 e anônimo 21:08. Murilo Benício me dá um tesão danado.

      Excluir
  4. Sempre vou bater uma imaginando ele comendo bem gostoso o Marco Pigossi naquela novela. Imagina que trapada seria, os dois fudendo em todas as posições possíveis e impossíveis. E imaginar os dois trepando na realidade também, pq não

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe de algum bafao dele?

    ResponderExcluir