sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reunião secreta na Record tira gays da "Fazenda". Thammy Gretchen está fora do programa

Em reunião a portas fechadas na tarde desta quinta-feira os bispos da Record decidiram reduzir drasticamente o número de gays na próxima edição da "Fazenda". A filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda, e o colunista social da TV Gazeta Maurício Banderas estão fora do jogo.Os dois já haviam se submetido aos exames médicos necessários para entrar no programa. Com isso, a presença de Luiza Marilac também é incerta no reality show.

Ninguém soube explicar ao certo os motivos que levaram os bispos a tomar tal decisão. Acredita-se que as questões políticas tenham pesado na decisão da emissora. Na quarta-feira, a bancada evangélica no Congresso pressionou a presidente Dilma Roussef que acabou determinando a suspensão da produção e distribuição do kit anti-homofobia, que estava sendo produzido pelo Ministério da Educação.

Fonte: Leo Dias

5 comentários:

  1. o que que aquele animal da thammy gretchen tem pra mostras na fazenda? chamem homem bonito, ex-modelo, ator gatinho em ínicio de carreira.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo, mas acho que deveriam chamar o Kid Bengala, que porporcionaria ótimos momentos de cueca e banho.

    ResponderExcluir
  3. Por isso esse programa é uma merda e as pessoas que assistem, pior ainda...

    Eles gostam de ver "ex-modelo, ator gatinho em início de carreira" que não tem NADA pra acrescentar e são umas portas de tão burros!

    ResponderExcluir
  4. Ops!O colunista chama-se Marcelo Bandeira, ele é bem interessante e gatinho, quanto a Thammy ela é sem sal e sem açucar.
    Poderiam colocar o Edu Guedes, Celso Cavallini, Victor Wagner e outros.

    ResponderExcluir
  5. "Por isso esse programa é uma merda e as pessoas que assistem, pior ainda...

    Eles gostam de ver "ex-modelo, ator gatinho em início de carreira" que não tem NADA pra acrescentar e são umas portas de tão burros!"[2]

    ResponderExcluir