Em reunião a portas fechadas na tarde desta quinta-feira os bispos da Record decidiram reduzir drasticamente o número de gays na próxima edição da "Fazenda". A filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda, e o colunista social da TV Gazeta Maurício Banderas estão fora do jogo.Os dois já haviam se submetido aos exames médicos necessários para entrar no programa. Com isso, a presença de Luiza Marilac também é incerta no reality show.
Ninguém soube explicar ao certo os motivos que levaram os bispos a tomar tal decisão. Acredita-se que as questões políticas tenham pesado na decisão da emissora. Na quarta-feira, a bancada evangélica no Congresso pressionou a presidente Dilma Roussef que acabou determinando a suspensão da produção e distribuição do kit anti-homofobia, que estava sendo produzido pelo Ministério da Educação.
Fonte: Leo Dias
o que que aquele animal da thammy gretchen tem pra mostras na fazenda? chamem homem bonito, ex-modelo, ator gatinho em ínicio de carreira.
ResponderExcluirconcordo com o anonimo, mas acho que deveriam chamar o Kid Bengala, que porporcionaria ótimos momentos de cueca e banho.
ResponderExcluirPor isso esse programa é uma merda e as pessoas que assistem, pior ainda...
ResponderExcluirEles gostam de ver "ex-modelo, ator gatinho em início de carreira" que não tem NADA pra acrescentar e são umas portas de tão burros!
Ops!O colunista chama-se Marcelo Bandeira, ele é bem interessante e gatinho, quanto a Thammy ela é sem sal e sem açucar.
ResponderExcluirPoderiam colocar o Edu Guedes, Celso Cavallini, Victor Wagner e outros.
"Por isso esse programa é uma merda e as pessoas que assistem, pior ainda...
ResponderExcluirEles gostam de ver "ex-modelo, ator gatinho em início de carreira" que não tem NADA pra acrescentar e são umas portas de tão burros!"[2]