sexta-feira, 27 de maio de 2011

Homem de sunga faz Pole Dance no metrô de New York

5 comentários:

  1. O Homem eu ñ vi! Vi um Moço (a), muito TALENTOSO (A), fazendo o Pole! I-N-C-R-I-V-E-L!!! Se a Véia Loka (Madonna) ver esse vídeo (se é q ele já ñ trabalha prá ela), vai pirar! Muito Foda! Sampa tá bem Longe disso viu! Precisamos caminhar mais uns 500 anos prá chegar nesse nivel, liberdade, infraestrutura...mas, daqui há 500 anos como estará NY?!...

    ResponderExcluir
  2. alocaaa,
    de salto e tudo!
    abalô Paris 8)

    ResponderExcluir
  3. Como assim Anônimo 05:44? O Metrô de NY é um lixo comparado a São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. ACRONIMO - Sou o Anonimo 5:44. Sim, deve ser um lixo pq funciona a milhares de ano. Confesso q falei s/ conhecimento de causa, moro na Europa. PORÉM, a Sampa tem 64 km de linha, se ñ me falhe a memória, deve ter aumentado agora c/ as novas linhas (nada significante, acredito eu), e me referi a isso, a qdde de linhas, e a liberdade de expressão. As pessoas ñ se chocam ao ver a cena,(o choque é por adimirar talvez), mas mesmo os q chegam depois, tratam com normalidade...mais uma forma de expressar. Fato, o nosso Metro (apesar de morar fora do Braza, sou Paulistano), é excelente, Amo andar de Metro, transporte público em geral, acho incrivel, mas foi uma comparação cronológica só...Liberdade Expressão, Qdes de linhas de NY e SP...essas coisas Braço!

    ResponderExcluir
  5. MUlheRRRRRR com R maiúsculo!!
    Detalhe, era para ela(e) ser o centro das atenções, mas a galera se empolgou q ele ficou sem foco!
    Gente, me diz o q eles estavam usando q eu quero também!! hauaha

    ResponderExcluir