segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homossexualidade é Pecado! Viva a Liberdade de Expressão !?!

Liderada pelo pastor Silas Malafaia, a marcha para Cristo reuniu evangélicos e católicos no último sábado, 19 de maio, no centro do Rio de Janeiro. Durante a passagem do protesto pela Avenida Rio Branco foi possível visualizar um cartaz com a frase “Homossexualismo é pecado! Viva a liberdade de expressão!”.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o pastor disse que a igreja nunca foi contra os homossexuais, mas que Deus não aceita seus atos. “Deus ama a todos, mas amar não significa aceitar seus atos”, disse Malafaia. Ele disse ainda respeitar a todos. “Quero que os homossexuais sejam livres para fazer o que quiserem. Eles que querem amordaçar a gente”.

O pastor ainda criticou as igrejas que aceitam gays. “Não considero essas igrejas evangélicas. É uma tentativa de dar legalidade a um comportamento que a bíblia condena”, disse.

A marcha deste ano teve quatro vertentes: Liberdade religiosa, liberdade de expressão, à favor da família tradicional e da vida. Cabe a pergunta: Até quando a ‘liberdade de expressão’ pode ser justificada para fazer apologia de preconceitos?

Fonte: Uol




Só queria saber se o Pastor já tá morto pra poder conversar com Deus e saber que ser gay é pecado! Quando e como ele conversou com ele?

E outras religiões que aceitam gays não podem ser consideradas religiões? Então o gay deve ficar pagão, ateu... até ele se "converter" hetero e poder frequentar alguma religião?

Liberdade de Expressão é poder ofender livremente o outro? Substitui então Gay por Negro, Velho, Deficiente que iremos ver como fica a tal liberdade.

Vamos levar a Biblia ao pé da letra então evangelicuzinhos?






8 comentários:

  1. Quem ver assim elles leem a biblia como ta escrita. inclusive o quarto mandamento que diz para guarda o sabado. So conheço uma religião que seguii ainda a risca. IASD... Cadeeh "pastor" que vooc dis.???

    ResponderExcluir
  2. Não sei como tem gays que ainda se preocupam com o que esses pastores loucos varridos e pilantra$ falam ou deixam de falar. Eu me "importaria" se viesse de alguem normal e ético. Basta assistir um segundo desse tal de malafaia berrando na TV pra perceber que trata-se de um doente mental. Aliás quero que eles continuem odiando os gays, talvez morram de cancer por isso, rsrs. Eu, particularmente, tô C&A pra eles. Quem muito desdenha...

    ResponderExcluir
  3. GNTein, mas não sãos os que acreditam em Cristo, que dizem 'somos todos pecadores'??? Num entendi...
    *Não aponte pecados, pois um dia poderão ser os seus os apontados!

    ResponderExcluir
  4. Realmente esses evangelicos sofrem de deficiencia mental, nao se deve leva-los a serio, mas tb nao podemos permitir que eles tentem podar nossos direitos (ja que temos nossos deveres e somos cumpridores deles).Nao entendo e nem quero entender como ficam enriquecendo esses pastores, pseudocristaos, esse tal Malafaia tem tanto dinheiro que pagar a redetv 900 mil por mes!

    ResponderExcluir
  5. Se Deus for tão ruim assim, prefiro ir pro inferno, varias pessoas de valor estão lá Ateus, já que Deus adora condenar as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Brother, o problema é só a interpretação da Bíblia. Eu passei um tempo confuso, mas depois que comecei a estudar mais a fundo, percebi que não é bem assim. E, de qualquer forma, cabe muito à fé de cada um. Eu sou a favor da liberdade de expressão, mas, sério, achar que isso aí é liberdade de expressão é, no mínino, ignorância. Eu não condeno os envagélicos, não. Até porque, há muitos que não compartilham de todos os dogmas impostos por pastores e padres (no caso dos católicos). O erro aí é do ser humano. Neste caso, do Malafaia, que é um fanático cego, e de todos os que o seguem, quem são pessoas absolutamente vulneráveis e sem senso.
    Acho que seria muito mais fácil se todos tentassem - ao menos - viver sem atacar o outro. Cabossi.

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor da liberdade total de expressão, mesmo para os que me detestam (senão não seria liberdade, né?). O bom da liberdade é que a gente também pode debochar deles à vontade. E, no mais, o que de pior se pode fazer a um evangélico é deixá-lo falar. As coisas que eles falam são tão ridículas que são uma forma de humor, daí a gente ter inventado a Cley e a irmã Zuleide. Bjos

    ResponderExcluir