segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bruno Gissoni só de Sunga Branca

10 comentários:

  1. ele é muito gostoso
    so que precisava de uns pelinhos ali,depilado d+

    ResponderExcluir
  2. ele é gostosinho, mas falta um poquinho de pelo para parecer macho

    ResponderExcluir
  3. quem ta preocupado com gissoni com uma delicia de baiano dessa do lado dele ! q homem gostoso esse

    ResponderExcluir
  4. adoro lisinhos, tenho nojo de pelos.

    ResponderExcluir
  5. eu tb sou bem + o carinha do lado ...

    ResponderExcluir
  6. eu tb prefiro bem mais o carinha do lado ...

    ResponderExcluir
  7. eu tb prefiro bem mais o carinha do lado ...

    ResponderExcluir
  8. faltou pica nessa sunga vi a cena nossa, pequenino o volume dele afff....thiago martins ai sim aquele tem pica de verdade...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Gissoni e nao gostei do carinha do lado, feio e sem graça. Alem disso é peludo, e eu odeio pelos.

    ResponderExcluir
  10. Meio desproporcional, perna fina, diferente dos meio-irmãos que são perfeitamente distribuídos! Acho que a genética da mãe dos outros é mais favorável...

    ResponderExcluir