segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marcos Palmeiras sem camisa

8 comentários:

  1. A Regina Duarte diria tenho medo, eu digo tenho NOJO, ta ai um que nunca achei bonito nem quando era novo!

    ResponderExcluir
  2. ele só era pegável na época de RENASCER, agora já era...não se cuidou aff

    ResponderExcluir
  3. Pois eu achei delicioso! Odeio barrigas tanquinho!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que gay qdo envelhece nao consegue arrumar alguem. Gays sao futeis, so querem caras bonitoes, malhadoes, implicam se tem ou se nao pelos, e por aí vai a lista de exigencias... desse jeito, na velhice fica sozinho e tendo que pagar garotos de programa. É triste mas é a realidade, e isso é culpa dos proprios gays.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que umbigão gostoso!Do jeito que eu gosto.
    Fausto

    ResponderExcluir
  6. "É por isso que gay qdo envelhece nao consegue arrumar alguem. Gays sao futeis, so querem caras bonitoes, malhadoes, implicam se tem ou se nao pelos, e por aí vai a lista de exigencias... desse jeito, na velhice fica sozinho e tendo que pagar garotos de programa. É triste mas é a realidade, e isso é culpa dos proprios gays."

    Concordo, mas continuo sem sentir tesão por corpos não sarados. Por isso msm tb nao entendo como héteros conseguem transar com mulheres velhas com o corpo já cáido. Eu como gay nao conseguiria transar com um coroa barrigudo e mal cuidado

    ResponderExcluir