segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rodrigo Pandolfo, de Cheias de Charme, sem camisa

14 comentários:

  1. Acho ele mais tesudo qe o Jonatas Faro

    ResponderExcluir
  2. Muito painha esse, preferi o que vcs postaram antes desse. Alem do mais tem um ator aí feio pra c******. Então não pude ver até o fim, podem me chamar de tudo, pq eu não quis ver por causa de um cara feio, mas é assim... as vezes um incentivo pra assistir é bom.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se ele realmente é gay. Vi umas entrevistas dele no youtube e o radar apitou demais.

    ResponderExcluir
  4. Sabia que o Bananas ia postar fotos dessa cena por isso vim correndo procurar.pena q as fotos não são d corpo inteiro,pois queria vê-lo d sunga d novo.postem mais fotos dele d sunga acho ele bem gostosinho

    ResponderExcluir
  5. Tb acho que ele seja gay.

    Estou louco por este cara desde a 1a vez que a vi nesta novela.

    Ele tem uma cara de macho bem gostosa, deve ser daqueles caras que fodem com força. Depois de ter visto a cena da novela de hoje então, percebi que ele é na medida certa: fortinho, com alguns pêlos.

    Com certeza isso renderá muitas homenagens minhas.

    ResponderExcluir
  6. bananas é meu amor mesmo, quando passou a cena já imaginei "vai estar no banana business" assim eu posso ver esse gostozinh melhor *--* continuem assim! A-M-O! aliás fiquem de olho no alejandro de cheias de charme, delícia demais ele! kk

    ResponderExcluir
  7. sabia que vocês iriam colocar ele aqui no bananas ,gozei com a cena dele na tv .

    ResponderExcluir
  8. dia 14/05/12
    vi esta cena na novela,é claro que eu não sou boba logo olhei abaixo da barriga.Minha nossa senhora,amei,tinha muitos pêlos,e tinha uma "coisinha!estufada pra frente....por favor???postem fotos dele pelado!!!

    ResponderExcluir
  9. Se não me engano, foi a primeira vez que o Pandolfo apareceu na novela "quase ao natural". Em contrapartida, o Jonatas Faro já apareceu uma dezena de vezes sem camisa/de sunga na trama (isso compensa a falta de talento do ator). Resultado: o Rodrigo Pandolfo de sunga me chamou bem mais atenção que o Jonatas Faro.

    ResponderExcluir
  10. Ele é muito gostoso!gozei vendo ele nessa cena!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKK Muito bom. Sabia que vocês iam colocar ele aqui. Passei mal com as cenas dele de sunga, ele é muiiito melhor que o Jonatas Faro.

    ResponderExcluir
  12. Gostosinho demais, que bundinha, com certeza mais gostoso que o Jonatas.

    ResponderExcluir
  13. Ele é muito gatinho essa carinha de anjo.

    ResponderExcluir
  14. Se ele for gay, vou fazer fazer ele mudar de ideia!
    Esse cara é mto gato! <3 e amo ele sendo ator, to doida pra ver ele na proxima novela, ai, e quando ele fez o filme do O Concurso... me enlouqueci! Tinha umas cenas bem quentes dele!

    ResponderExcluir