segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bruno Gissoni só de Cueca Branca no motel

12 comentários:

  1. eu vi essa cena putzz !! fikei com tesao danado

    ResponderExcluir
  2. Apesar da cara (e cabelo) de pobre, eu comia essa bundinha, dá pra foder com muita vontade e lamber muito o cuzinho antes de meter!

    ResponderExcluir
  3. Meto com ele gostoso tb, ele com certeza tem pau grosso, pena que ninguem conseguiu ainda uma foto melhor.

    ResponderExcluir
  4. Aiiin, morri. Que postolão. Só dessa cueca pra ver que ele tem um pistolão, ain fiquei com tesão. Quero ver uma foto do pinto dele. Deve ser grande, grosso, gostoso. TDB, vemk Bruno.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ele lindo e gostoso, gosto dele desde da época de malhação...Delicia

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso d mais esse homen

    ResponderExcluir
  7. Gostoso é pouco para essa delícia .... deve ter um pinto enorme...

    ResponderExcluir
  8. Prestem atençao no guarda que esta ao lado do bruno! Viram? Ele so fica olhando pro volume e pra bunda do bruno? Hehehe

    ResponderExcluir
  9. Amo o Bruno gissoni e o Filipe simas . São lindos ainda mas de cueca #tesao

    ResponderExcluir
  10. Ai que garoto . Eu beijava ele ate ficar sem folegoo . Bruno te amo
    delicia vem pra minha cama .olha essa bunda e esse pinto coisa mais linda .o pingo dele e muito gostoso. Eu amo ele desde malhação esse gostosoooooooooo . Ai tesao

    ResponderExcluir
  11. #morta com essa bunda deliciosa e esse pausão dele
    Quero pra mim

    ResponderExcluir