segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cine Bananas - Café com Leite



Danilo estava prestes a sair de casa para ir morar com seu namorado, Marcos, quando seus pais morrem num acidente. Seus planos para o futuro mudam quando ele se torna responsável pelo irmão caçula, Lucas. Novos laços são criados entre estes três jovens garotos. Enquanto os irmãos Danilo e Lucas precisam descobrir tudo que não sabiam um sobre o outro, Marcos tenta encontrar seu lugar naquela nova relação familiar. Entre vídeo-games e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos.

10 comentários:

  1. to adorando o cine bananas mas não sei pq todo filme ou curta gay tem que ter final triste

    ResponderExcluir
  2. nacional é mto ruim cara, num sei porque. os caras parecem que nao sabem atuar e sao mto afeminados ,, zuado de mais esse .. nao gostei

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse filme. Achei o roteiro muito bom, mas sinceramente achei os 2 atores fraquíssimos. Quem melhor interpreta no filme é a criança.

    ResponderExcluir
  4. Fico bem triste com comentários preconceituosos vindo dos próprios gays. Quando foi convencionado que gays não podem ser afeminados e que gays afeminados não podem aparecer no cinema e na tv? Não sou afeminado, mas não olho apenas pro meu próprio nariz. Não defendo apenas as minhas causas, os meus direitos e o respeito à minha própria pessoa. Mas mesmo assim ainda tenho esperanças de um mundo mais tolerante...

    ResponderExcluir
  5. Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Pois é. E preconceito com os gays dentro do próprio meio também é homofobia, se chama homofobia interna. E nem achei eles muito afeminados, na moral, a maioria dos meus amigos héteros homofóbicos é do mesmo jeito ou ainda mais afeminado rs.

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando muito do cine bananas... por favor continuem, porque é muiro bom...concordo com o primeiro comentário... todos os filmes ou curtas gays que eu já vi... tem um final triste

    ResponderExcluir
  8. Estou gostando muito do cine bananas... por favor continuem, porque é muiro bom...concordo com o primeiro comentário... todos os filmes ou curtas gays que eu já vi... tem um final triste

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou muito o Shelter

    ResponderExcluir
  10. Adorei o toteiro e tudo mais, mas odiei o final. achava que os 3 ficariam juntos sempre. affs

    ResponderExcluir