terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Thiago Martins de sunga na praia

Griselda Pereirão ensina Tereza Cristina a fazer chuca !

Lucas Malvacini de sunga branca na praia

David Beckham apenas de cueca

David Beckham fez a alegria das fãs ao posar novamente de cuecas para uma campanha publicitária. Dessa vez, o craque-galã posou usando peças da coleção que criou em parceria com a rede britânica H&M.

Ex-jogador de basquete luta para ser travesti mais alta do planeta

O ex-jogador de basquete americano Greg Walker é considerado a travesti mais alta do planeta. Com 2,13 metros de altura, ele agora se chama Lindsey. Com 127 quilos e 25 anos, ela usa roupas femininas há dois anos. O sonho de 2012 é realizar a cirurgia de mudança de sexo, de acordo com o site SWNS.

Antes disso, Lindsey quer que o Livro Guinness do Recordes lhe conceda o título de transex mais alta.

Quando era um atleta do basquete, Greg vivia com cheerleaders (as famosas e calientes animadoras de torcida) penduradas nos seus braços na universidade. Mas "sempre se sentia diferente" e freava as investidas das moçoilas mais atrevidas.

Em vez de discutir esporte, Greg preferia conversar sobre moda e "coisas de menina".

Em crise de identidade, aos 21 anos Greg chegou ao fundo do poço e começou a beber. Era o fim da carreira esportiva e o nascimento de Lindsey.

"Passei muito tempo na escuridão e agora me sinto mais confiante de que as pessoas vão me aceitar como sou", afirmou Lindsey, que mora em Ohio.

Fonte: Globo

Fiuk sem camisa na praia ! Você faria ?

BBB 12 terá quatro gays, diz Boninho

Boninho adiantou algumas novidades do "Big Brother Brasil 12", na tarde de segunda-feira (2). O diretor escreveu em seu Twitter que a atual edição do reality show, que estreia no próximo dia 10, "tem quatro gays", sem entrar em detalhes sobre o perfil deles.

Respondendo aos internautas, ele também contou que desta vez o "BBB" está "sem Casa de Vidro" (na qual alguns participantes são selecionados pelo público para entrar na competição). Mais cedo, Boninho havia adiantado que ex-participantes não voltarão ao programa este ano.

Tira a cueca !

'Ricky Martin não tem planos de se casar', diz porta-voz do cantor

Apesar dos rumores de que Ricky Martin iria se casar com seu namorado, Carlos Gonzalez Abella, o porta-voz do cantor negou a notícia. "É uma notícia completamente falsa. Ricky Martin não tem planos para se casar", disse ao site "E! Online".



Ainda dá tempo de rezar, quem sabe...

Latino sem camisa no Hotel

Happy New Year

Para você ter uma boa entrada de ano...

O Novo Namorado de Lance Bass

Lance Bass, integrante do grupo 'N Sync, tem fama de “pegador”. Mas parece que o cantor de 32 anos está vivendo um romance com o modelo Michael Turchin, especula o jornal “Daily Mail”. Os dois foram fotografados juntos na praia de Miami, primeiro sozinhos e depois com algumas amigas. Eles pareciam bem próximos e curtiam bastante a companhia um do outro. Michael e Lance publicaram no Twitter fotos juntos, celebrando o réveillon. O cantor desejou um feliz 2012 para os seguidores.

O integrante do 'N Sync revelou a homossexualidade em 2006. Apesar de ter vivido um romance com Reichen Lehmkuhl, vencedor de um reality show, Lance garante está solteiro há anos. “Eu sou um ‘namorador em série’. Quando eu vejo alguém que gosto, nós saímos várias vezes. Com minha idade, eu aprendi a viver as coisas devagar, porque eu costumava me apaixonar muito fácil depois de um primeiro encontro”, disse ele em entrevista à revista “People”.

Fonte: Extra

'Mulheres Ricas': era para divertir, mas foi constrangedor...


Se há uma lição a ser tirada de Mulheres Ricas, reality show exibido pela Band na noite desta segunda-feira, é a de se tomar cuidado com os excessos. Eles são meio caminho andado para o constrangimento. E foi exatamente o que se viu durante o programa: as cinco mulheres que dão título ao reality, gastando dinheiro a torto e a direito, exibiram um misto de ostentação e cafonice poucas vezes visto na TV brasileira.

Val Marchiori, Brunete Faccaroli, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy e Debora Rodrigues se mostraram por uma hora falando platitudes, comprando roupas, sapatos, sendo paparicadas por assistentes e vendedores, tomando champanhe e espancando a língua portuguesa - com um talento que, revertido em força bruta, serviria para capinar latifúndios inteiros. E este foi apenas o primeiro de uma série de 10 episódios.

Inspirada no programa de TV americano The Real Housewives, que já teve uma brasileira (Adriana de Moura) entre suas participantes, Mulheres Ricas poderia ter sido divertido, mas na maior parte do tempo foi constrangedor.

Muito pela escolha do elenco, caricato em demasia e com pendor para o deslumbre. Vide Brunete, uma distinta senhora com seus alegados 40 e poucos anos e colecionadora de bonecas Barbie - ela, inclusive, tem uma boneca criada em sua homenagem. Ou Val Marchiori, ex-vendedora de cosméticos, incapaz de falar em plural, desprovida de espontaneidade e que a certa altura tentou enfiar marido abaixo, com voz de gatinha manhosa ao telefone, um avião de 30 milhões de reais como quem compra uma bala na esquina.

Direção, roteiro e edição pouco ágeis tornaram o programa maçante em alguns momentos. Nada próximo, por exemplo, do mordaz Um Por Cento, documentário dirigido por Jamie Johnson, herdeiro da Johnson & Johnson, sobre o mundo dos ultra-ricos americanos. Aqueles também são menos assustados com a própria riqueza.

Restou a disposição das participantes em fazer qualquer coisa para aparecer. Nisso se perdeu a naturalidade e muito da graça. Tudo soou falso e exagerado, sem a discrição que geralmente acompanha as grandes fortunas – também por questão de segurança. Das cinco, Débora se mostrou a menos espalhafatosa. Lydia a mais fogosa. E Narcisa, pelo que se esperava e dado o histórico, a mais sensata.

“Ser rico é uma delícia”, “se rico não gastar, o dinheiro não circula”, “ele é meus dois braços direitos” (um polvo, praticamente) e “minha família é muito rafinada (sic)”, foram algumas pérolas soltas pelo elenco. Em torno delas, um séquito de assistentes disponíveis para realizar seus desejos mais extravagantes e se expor tanto quanto suas patroas e clientes.

Do lado de cá da TV, um público que deve ter chegado ao fim do programa pensando o mesmo que a octogenária Alice de Souza Saldanha, mãe de Narcisa, diante da inabalável expansividade da filha: contenham-se, por favor.

No Ibope, o programa até que não fez feio. Marcou 5 pontos de audiência, com picos de 7. Pouco depois do início da atração, seis dos dez temas mais comentados no Twitter diziam respeito às participantes. Inclusive com epítetos pouco nobres, como a hashtag Valdirene do Frango, em referência ao ex-marido de Val Marchiori, um conhecido empresário do setor alimentício, mantenedor dos seus luxos.

Fonte: Veja