terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Novo Namorado de Lance Bass

Lance Bass, integrante do grupo 'N Sync, tem fama de “pegador”. Mas parece que o cantor de 32 anos está vivendo um romance com o modelo Michael Turchin, especula o jornal “Daily Mail”. Os dois foram fotografados juntos na praia de Miami, primeiro sozinhos e depois com algumas amigas. Eles pareciam bem próximos e curtiam bastante a companhia um do outro. Michael e Lance publicaram no Twitter fotos juntos, celebrando o réveillon. O cantor desejou um feliz 2012 para os seguidores.

O integrante do 'N Sync revelou a homossexualidade em 2006. Apesar de ter vivido um romance com Reichen Lehmkuhl, vencedor de um reality show, Lance garante está solteiro há anos. “Eu sou um ‘namorador em série’. Quando eu vejo alguém que gosto, nós saímos várias vezes. Com minha idade, eu aprendi a viver as coisas devagar, porque eu costumava me apaixonar muito fácil depois de um primeiro encontro”, disse ele em entrevista à revista “People”.

Fonte: Extra

4 comentários:

  1. Mamãe aprova tá filhinho?

    ResponderExcluir
  2. Muito feio , não acredito que ele teve coragem de terminar com o Reichen Lehmkuhl que é lindoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Gente beleza nao é tudo, algum motivo teve pra ele trocar um gatao por esse ai, mas ele deve ter suas qualidades...

    ResponderExcluir