domingo, 25 de maio de 2008

Zeca Camargo

10 comentários:

  1. acho ele uma delicia!!!
    vcs podiam postar umas fotos bem quentes dele

    desde já grato
    bjss esse site é 10

    ResponderExcluir
  2. eu acho ele tão bichoca...rsrs Sempre com uma calças altas apertando as banhas...rsrsr
    Não posta mais não...rs

    ResponderExcluir
  3. posta sim ele é um tesão

    ResponderExcluir
  4. Ah eu so fã dele xD Eu pegava sim, mas tendo a oportunidade eu preferia o malvino salvador ou os dois diagos (Lacerda e rodrigues) Ah quer saber...eu quero coisa d+ LOl

    ResponderExcluir
  5. Vcs precisam conseguir + fotos do Zeca ele não só deve como tem que entrar para o clube dos que possui um super/mega/maxi volume, no fantástico de ontem dia 01/08/2010 ele só confirmou ainda + o que eu disse, ele é bem gostoso affffffff se ele me desse mole.

    ResponderExcluir
  6. Ele tem um super/mega/maxi volume, é gostoso e bonito, vcs precisam conseguir + fotos.
    Affffffffffffff que delícia.
    O fantástico de ontem 01/08/2010 só confirma o que eu disse.

    ResponderExcluir
  7. O Zé esta sempre com aquele malão pq gosta de viajar, ou gostar de viajar e por isso sempre esta com aquele malão.Ele é bem gostoso mas deve ser muito exigente no que se refere a sexo.
    Ah se ele me desse bola, pra chegar ali tem que ter Pedigree.

    ResponderExcluir
  8. O volume dele é gostoso, mas só curte o lado avesso, eheheh

    ResponderExcluir
  9. ele e un gostoso sinto tesao cuando vejo ele no fantastico gostosooooo

    ResponderExcluir
  10. SE ELE FOSSE ATIVO...ADORO URSO

    ResponderExcluir