domingo, 16 de agosto de 2009

Are Baba! Rodrigo Lombardi de sunga branca na praia!

8 comentários:

  1. Oi Banana! Adoro seu blog e vejo todo dia. Queria pedir fotos de um povo que tá de fora dele: Bruninho (do vôlei), George Sauma (Toma Lá Dá Cá), Daniel Torres (Toma Lá Dá Cá) e outros. Conforme eu for lembrando eu vou mandando.

    ResponderExcluir
  2. AreBabaaaa
    Gozei gostosoooo
    huuuummmmmmm

    ResponderExcluir
  3. O cara tem pouco mais de 30 anos e parece q atem mais de 40.
    Sou mais o Marcio Garcia.

    ResponderExcluir
  4. Márcio Garcia!!!??? Ah credu!!! Mil vezes o Ricardin, faria tudo q ele quisesse!!!

    Gosto de homem, ñ sou pedofilo! Aquele Márcio tem cara de criança mau desenvolvida, ele é muito estranho! Credu!

    Ricardin, sou seu a todo momento é só marca!!! rs

    ResponderExcluir
  5. aie
    queria o lombardi no meu lombinho
    socando tudinho pra gozar no caminho da minah bokinha
    mto leitinho dele, ui

    AreBabaaaa
    Gozei gostosoooo
    huuuummmmmmm [2]

    ResponderExcluir
  6. aie
    queria o lombardi no meu lombinho
    socando tudinho pra gozar no caminho da minah bokinha
    mto leitinho dele, ui

    AreBabaaaa
    Gozei gostosoooo
    huuuummmmmmm [3]

    Ele é tudo de bom, quero dentro de mim.

    ResponderExcluir
  7. O RODRIGO É BOM DEMAIS!!! MARCIO GARCIA TEM CARA DE CRIANÇA!!! RODRIGO TEM CARA DE HOMEM!!! E HOMEM DE PINTO GRANDE!!!! QUERIA Q ELE ME COMESSE SÓ UMA UNICA VEZ PRA SABER COMO É

    ResponderExcluir
  8. QUE PIROCA DELICIOSA !!! AREBABA LOMBARDI ENFIA TUDO NO MEU LOMBINHO SEDENDO POR ROLA .......

    ResponderExcluir