quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mário Frias de sunga na praia

7 comentários:

  1. Nesta Sexta tem Cena de Caco (Rafael Zulu) de sunga em caras e Bocas, ele vai fazer um book, Por favor não percam as fotos, imaginem aquele negão de sunga, AI MEU DEUS, to Doidinha pra ver o volume dele.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é o melhor de todos

    ResponderExcluir
  3. q caboco gostoso! vontade de meter o cacete dele inteiro no meu cu!

    ResponderExcluir
  4. meu velho eu tbm tou louco pra ver caco de sunga!
    !!eu ainda naum encontrei fotos dele sem camisa na net.
    aii e o maqrio frias ta cada dia mais gostoso.Que vontade de dar o cu!

    ResponderExcluir
  5. Mario, Você não me conhece , mas sou neta do irmão do seu pai Octávio frias casado com a Dora. Bom, meu nome é Renata.

    E parabéns pelo seu trabalho.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. nãoo existe descrisões, vem me comer.

    ResponderExcluir