terça-feira, 3 de novembro de 2009

Leonardo Miggiorin de sunga na praia

11 comentários:

  1. o garoto de sunga verde da segunda foto já fez um ensaio nu!

    ResponderExcluir
  2. manda ai o link.
    e q delicia ta o leonardo.úúú

    ResponderExcluir
  3. esse mlk é feio pra porra, alias essa novela ta em falta de galãs heim... thiago lacerda e rodrigo hilbert não sao lá uns galãs de primeira... e o josé mayer entao, aff se mata, colocar aquele velhote caído como macho principal da novela, se toca né

    ResponderExcluir
  4. O Leo tá muito gostoso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse garoto tem cara e jeito que curte sentar numa pica.... ahh se gosta

    ResponderExcluir
  6. Feio? Bom, gosto é gosto, tem gente que acha o VAMPETTA um tesão... hahahaha
    Acho o Leonardo um tesão sim, ainda mais com esse volume... parece dotado hein? ;)
    Fiquei duro vendo essas fotos dele, então valeu :D

    ResponderExcluir
  7. ja comi ..é uma delicia..aprece q tah solteiro de novo..

    ResponderExcluir
  8. Ai,ai.... "já comi" ... Que papinho... se liga O "anônimo!"
    Pode apostar que ele não é solteiro!

    ResponderExcluir
  9. não v me endetificar mais quando vi leonardo de sunga na praia n novela viver a vida que delicia fiquei de pau duro c aquela bunda deliciosa b redondinha e um grande volume q pau fiquei uma semana mastubando pensado comendo aquela bunda chupando aquele cuzinho gostoso q enfiar meus 21cm nele e chupar aquele pau.

    ResponderExcluir
  10. fique olhando as fotos d leonardo n bananas e fiquei batendo punhenta p aquela bunda e aquele pau gossei muito >

    ResponderExcluir
  11. Ele eh muito gostoso.
    Tem um de 21cm mais ou menos!
    Sabe usar bem!
    Se gosta de homem, eu não sei, mas qnd eu chupava aquilo, ficava louca. E como faz bem a coisa... De pe, de lado, de quatro...

    ResponderExcluir