quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BBB10: O quase selinho entre Sérgio Orgastic e Kadu

8 comentários:

  1. Essa fanta é coca vocês viram que ele quase beijou a outra menina!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz tb acho que o Orgastic tah dando uma de viado so pra comer na baixa...
    Huummm Kaduzao gostosao e pauzudo ctz q e do babado..hahaha
    deliciiiiiaaaaaaa
    qro a vara dele entrando e saindo do meu cu

    ResponderExcluir
  3. O Kadu curte um macho, tenh ctz.
    Nao venha com esse papo de 'sem preconceitos'. Pode ate ser sem preconceito, mas hetero nao faz isso, ainda mais em rede nacional.
    O Kadu é o cara mais tesao da casa.

    ResponderExcluir
  4. cara se eu fosse o sergio tinha avançado em cima dele beijado na boca dele e ainda tinha pegado na sua pica

    ResponderExcluir
  5. tá na cara que o serginho ama o kadu

    ResponderExcluir
  6. Se esse Kadu escorega o bocal, eu vou às alturas.... Minha santa existe e o homem lindo, gostoso, simpático e GROSSO é MONAAA.


    Adóóóro

    ResponderExcluir
  7. OUUUUUUUUUU MEU DEUS PQ NÃO SO EU AI DANO SELINHO EM MIM ESSE Kadu"E
    TODO DE BOM SO DE VER AS FOTO MEU PAU JA FICA DOURO

    ELE E TODO DE BOM

    BEIJO NA BOCA Kadu" e no seu pau



    AMEIIIIIIII VC Kadu"

    ResponderExcluir