quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mateus Solano de calça branca e sem camisa

12 comentários:

  1. so q nao acho ele la grandes coisas? nem ele, nem thiago lacerda... mas enfim...

    adoro o blog, sempre to por aew acompanhando os posts, mas raramente comentando ¬¬

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  2. Ei Voy, somos dois. Nao vejo nada nesses caras. São sem sal, sei la. Tem muito cara mais interessante por aí.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Concordo que thiago e mateus são uns sem sal, mas o mateus solano tem um charme de homem, já o thiago lacerda, além de atuar mal com aquele jeito forçadérrimo, ainda tem um charme artificial forçado tambem...

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dele justamente por nao tem um corpo escultural, operfeitinho, redondinho.
    Dessa forma ele me parece mais real.

    ResponderExcluir
  5. LIndo! Maravilhoso! Daria meu cú para ele atoçlar seu pau e dava minha boca para ele despejar toda a porra! Só de pensar meu cú coça!!!

    ResponderExcluir
  6. Feio demais!
    O pior 'galã' escalado pra uma novela das 8!
    Milhões de vezes o Max Fercondini!
    Ali sim é a perfeição em pessoa.

    ResponderExcluir
  7. nossa, muito broxante esse cara!

    ResponderExcluir
  8. feio demais!
    braços finos, barriga saliente e rosto horrível...
    ele é muito broxante!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Mateus Solano,antes dele começar a namorar essa Vagabunda,bruaca,feia e horrorosa,eu já fui pra cama com ele,eu nunca mais esqueci o beijo dele,o peitoral lindo e gostosão q ele tem,o PÊNIS delícioso que ele enfiou na minha boca e gozou durante a noite toda e depois fez sexo anal comigo eu deixei ele gozar na minha bunda com seu bilauzão grande,grosso e delícioso,e depois da nossa transa q durou a noite toda ele falou q adorou ter transado comigo,que ele nunca teve uma relação sexual tão prazeirosa como a nossa,mas ele está prestes a se separar dessa lambisgóia,e disse q ficaria comigo para a vida toda,eu amarei ele para sempre e ele claro falou q sempre vai me amar,ele disse q só eu vou estar na vida dele para sempre.

    ResponderExcluir