Anne Hathaway trocou de religião pelo irmão. Em entrevista à revista "GQ", a atriz contou que largou o catolicismo após seu irmão revelar que era homossexual. E, junto com o resto da família, se converteu à Igreja Episcopal.
"A família inteira se converteu à Igreja Episcopal depois que o meu irmão mais velho se revelou. Como poderia apoiar uma organização que que tem uma visão limitada do meu amado irmão?", declarou Anne.
Gentemmmm, que fofura de família...
ResponderExcluirMudando de assunto!!!! Nesse sábado no programa do Supla parece que ele tava mega excitado, pq tava marcando a pica dele toda. CONSIGAM JÁ!!!!
Fez bem, religião só atrapalha a vida do ser humano. A falta de explicação sobre a vida fez com que um ou uns retardados criassem esse blablabla de religião só pq não tem respostas pra origem da vida, por isso vivem falando que deus criou tudo. Se for assim, quem criou deus? Se toca né.
ResponderExcluirPalmas para Anne e Família... Sem comentário. Tem gente que dá vontade de mandar empalhar; pena que o mundo não é assim.
ResponderExcluirque legal. amo a anne hathaway, ta na lista das minhas favs, mas nem saboa que ela tinha um irmão gay. a igreija católica tem culpa em GRANDE parte do preconceito com homossexuais.
ResponderExcluirAaaaaaai eu Jaaah amava ela eo trabalho dela .. agora entãaaao eu admiro adoroooo **
ResponderExcluirGeeente ki lindo isso .. todo o mundo deveria ser assim neh?! Uma demonstração de que o amor ta acima de tudo!
ResponderExcluirA familia dela exerce o amor e nao somente a tolerancia.
ResponderExcluirOlhos cheios de lágrimas
ResponderExcluir"meu amado irmão"
ADOREI!