quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cristiano Ronaldo exibe seu tanquinho no vestiário!

10 comentários:

  1. Ele é maravilhoso, ainda dizem que o kaka é mais bonito do que ele a me poupe o Kaka e um brankelo ruidiculo que ate e gostoso mais o jeito de santinho dele me iirita, sou mais o Cris que é foda além de ser marrento

    ResponderExcluir
  2. Olho o peitoral do Kaka. Vai dizer que isso não é homem gostoso!?
    Pegaria os dois.
    C Ronaldo em cima e Kaka em baixo. A putaria ia rolar solta.

    ResponderExcluir
  3. o cacete do cristiano eh muito maior do que o kaka

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=ocwJPMZfoOA

    Puta volume do Thiago Rodrigues no 31 segundos! acho que ele ficou exitado dançando com a priscila fantin

    ResponderExcluir
  5. Nossa, viajou esse aí de cima... não tem volume nenhum na calça do Tiago Rodrigues, apenas tem pano sobrando no jeans, nada mais, rsrsrs... as bichas ficam querendo ver bafão até onde não tem, rsrsr...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Imagina o vestiario do real madri. Cristiano ronaldo e kaka trocando de roupa juntos. Eu morrreria!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o cristiano ronaldo uma coisa mas seria pra ter como amante ou so pra fazer loucuras, seria paixão pura, imagina aquele sutaque no ouvido uiiiiii!!!!! e pra casar e apresentar pro pai o Kaka, que tb seria mto mto mto bom imagina acordar do lado dele o resto da vida ai ai ai ai, todo dia seria Bom dia..... ms Gajo cristiano ronaldo me ligaaaaa......

    ResponderExcluir
  8. Kaká, 10 centimetros.
    Cristiano, pelo menos 17.

    ResponderExcluir
  9. A o CRISTIANO RONALDO É LINDO E GOSTOSO... e me pega de acordo viu... OH LÁ IN CASA

    ResponderExcluir