quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estão afim de calar todos os Dourados?

Ontem eu e milhares de pessoas queriamos que o Dourado tivesse saido, não pelo prêmio, mas por tudo que ele havia falado e feito. Mas brasileiro não gosta de perder o voto, se acha que a maioria vai votar em fulano, ele vota também só para depois falar que acertou e não perdeu o voto, isso acontece em todas eleições, por isso temos esses maravilhosos políticos. Mas mudando de assunto...
Vi um post em outro blog que eu concordei plenamente. Voltamos a discutir sobre os homossexuais na televisão brasileira, como aconteceu naquela vez em que mataram duas lésbicas da novela Torre de Babel e quando vetaram o beijo gay entre Bruno Gagliasso e o peão da novela América.Eles fizeram isso com a desculpa que os telespectadores brasileiro se sentiam ofendidos com as cenas. Engraçado que quando é para chamar ibope para as novelas, não pensam duas vezes em colocar um homossexual, mas uma vez dentro da novela fica sem destaque nenhum, apenas servindo de figuração, pois quase sempre não namora ninguém, não beija ninguém e não faz sexo com ninguém. Assim é melhor colocar no altar com duas asas, faz uma figuração de querubim!Todos os telespectadores ficam ofendidos com cenas gays, mas será que a gente não fica por ser tratados como aliens?
Resumindo: Não adianta mandar carta pra Globo, votar no BBB.....O negócio é ir na raiz da coisa.
Só vamos conseguir respeito, se o respeito for Lei. E se você gastou dois dias votando no Dourado ou na Angélica, não custa nada perder um minuto para assinar essa petição online para criminalizar a homofobia no Brasil em www.naohomofobia.com.br
Só assim conseguiremos um pouco de respeito de milhares de Dourados e alguns pastores.
Dica: MIB

14 comentários:

  1. Concordo em partes, Bananas.
    Sinceramente, não acho legal esse lance de beijo gay explicito na TV, ou em qualquer lugar publico.
    Diariamente, cada vez mais, vejo casais gays no metro, shoppings, barzinhos, e muitas vezes se beijando, se pegando como se fossem um casal hetero. OK, cada um faz o que achar que está certo, mas é complicado pq a sociedade nao esta acostumada e nao preparada pra ver isso. As vezes os caras fazem isso na frente de crianças. O que um pai vai dizer pra um filho que viu dois homens se beijando ou agindo como agem seu pai e sua mae.
    Vejo alguns gays 'revoltadinhos' dizendo que isso nao tem nada a ver, mas te sim. Quando tem a chance de defender sua causa, quando tem chance de mostrar que é possivel a sociedade viver em paz aceitando as diferenças, vem uma meia duzia e poe tudo a perder. Um exemplo, é a palhaçada q virou a parada gay. Um local de protesto se tornou em um produto comercial apenas, e o barato é ver um monte de gays dando pinta na Paulista.
    Ja foram conquitadas muitas coisas, e ainda ha muito o que conquistar, mas tudo ao seu tempo.
    É a minha opiniao. Abs

    ResponderExcluir
  2. Discordo do Anônimo acima. Acho que querer se esfregar em público já é demais, mas se dois caras tem culhão pra andarem abraçados ou darem um ploquinho em ambiente público, pq não? Eu não tenho coragem, mas admiro quem tem. Se uma criança olha a cena e pergunta o que é aquilo, é simples. Os pais tem que dizer: filho, é outra forma de se gostar, só isso. Caro anônimo, pode ter certeza que a criança não vai passar a ser gay por causa disso, cuidado com o autopreconceito que pode estar imputado em vc... quando vc diz "cada coisa a seu tempo" eu fico me perguntando se já não é o tempo de um ploquinho em público ou andar abraçado. Se isso incomoda aos heteros, é um nível de ofensividade bem tolerável e já dá pra eles irem se acostumando a isso.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o link para petição, vou repassar aos interessados.

    Quanto ao Dourado "parabéns" a todos os gays omissos e lésbicas burras. Sim, ouvi uma amiga sapa dizer que todas as amigas estavam votando na Angélica "pq ela é muito chata". Ora, tirasse ela em outro momento, aquela era carta fora do baralho, cedo ou tarde. Mas agora era a hora de tirar o f.d.p. do Dourado. O animal já ganhou um carro e segue rumo ao prêmio como o predileto da casa. Os gays e simpatizantes estão assistindo de braços cruzados esse imbecil crescer no jogo, um bossal que presta a cada dia um desserviço ao pouco que se conquistou de tolerância sexual nesse país de analfabetos. Sim, pq para nós privilegiados, aquele programa não vale nada; mas para os pobres (95% da população), aquilo é referência de verdade e os participantes, por mais merda que sejam, se tornam formadores de opinião. Eu votei exatos 364 vezes, não me omiti. Parabéns para quem lavou as mãos, depois não reclamem pelo aumento de casos de violência homofóbica, comandados por fãs desse Dourado. Eu não choro e nem acendo vela.

    ResponderExcluir
  4. Só vai haver respeito quando os gays se derem o respeito...

    Muito pior do que o Dourado na casa, são as duas bixas esteriotipadas: uma drag queen fofoqueira, e uma bixinha futil que só pensa em badalação e dar pinta...

    Isso sim estraga a imagem dos gays!

    Os gays sempre poe tudo a perder quando começam a dar pinta igual umas loucas, ou ficar dando em cima de hetero, ou insunuando que determinado cara é gay!! VAMOS NOS DAR O RESPEITO PARA SERMOS RESPEITADOS!!

    ResponderExcluir
  5. reQueridos a emissora manipula como ela quer, entenderam.
    Na final do BBB10 Lia e Drogado,melhor dorado.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carlucci. Sou o Anonimo 2.
    Na boa, cara, acho que vc concorda comigo mas nao qr dar o braço a torcer, pq achei seu comment um pouco contraditorio.
    Você disse: "Eu não tenho coragem"
    Se a hora é agora (como vc deu a entender), entao pq vc nao beija um outro cara em publico? Por medo? Por vergonha? Ou por achar que nao é o momento?
    Resumindo, nem vc acha essa atitude bacana. Se achasse, faria isso naturalmente, concorda?
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Bom, concordo plenamente, com o blog, o site colocado não está funcionando, pelo menos aqui pra mim nao foi...

    Qto ao assunto, o pequeno espaço que a comunidade gay vem lutando durante anos pra conseguir, a Globo está conseguindo destruir, esta acabando com um trabalho árduo e impulsionando o tal "orgulho hetero" ridiculo...

    ResponderExcluir
  8. Não concordo sou gay e por mim não perdi o voto pq votei na morango não so por não achar o dourado homofobico e mais pela campanha absurda que fizeram p colocar o cara p fora.

    Nossa comunidade gay sempre foi acusada de milhoes de coisas e sempre julgamos as pessoas que fazem isso. E acabamos fazendo a mesma coisa. Isso só me mostrou como vingativo e barraqueiro a maioria dessas pessoas são. Quem somos nós p julgar alguem e apedrejar as pessoas dessa forma. Postando comentarios absurdos e mentirosos pq o dourado não falou que heteros não pegam aidis, lembro da conversa pq assisti no dia no ppv ele estava discutindo com o povo da casa sobre o fato das pessoas ficarem falando coisas sexuais gays na frente dele (que realmente um gay que se prese não vai ficar saindo ai falando putaria p os outros) então o dourado virou e falou:

    "minha mãe fala p mim, Marcelo se uma mulher tiver aids e um homem não tiver, pode transar que não vai pegar!"

    agr as pessoas ficam deturpando os fatos e ainda por cima oferecendo 50.000 reais p quem tirar ele da casa.

    Somos seres Humanos e se queremos ao minimo respeito, devemos dar p os outros e apurar certinho os fatos.

    Não quero que o dourado ganhe e nem os gays. Só vim aki me espor pq estou envergonhado da minha comunidade e que a cada dia percebo que não estamos prontos p cermos aceitos pq uma vez que nós gays somos aceitos nós mesmo ja nos enchemos e achamos que tudo eh preconceito.

    Sera que estamos preparados p essa mudança?

    ResponderExcluir
  9. Só corrigindo uma parte:
    Ele falou:

    "fui criado diferente, quando eu era pequeno minha mãe falava p mim. Ela falava: Marcelo, se uma Mulher tiver aids e o homem não tiver pode tranzar com ela que ele não vai pegar."

    Lena pergunta: "heterosexuais não pegam aids?"

    Ele responde se referindo ao que sua mãe falava: "heteros sexuais não"

    No video de edição da rede globo se vc reparar vc pega ele falando: "ela falava assim, Marcelo...."

    Podem checar o programa daquele dia, foi a eliminação de Uilliam.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. TIRA O DOURADO DO BBB AGORA É QUESTÃO DE HONRA PARA NÓS DA COMUNIDADE GAY!COM ISSO CALAREMOS A BOCA DESSES FILHA DA PUTA HOMOFOBICO E MOSTRAR QUE ESSE PAIS É MUITO MAIS GAY QUE ELES PENSAM!

    ResponderExcluir
  11. Rafa, as vzs não consegue entrar por causa do certificado, mas é só prosseguir

    ResponderExcluir
  12. A populaçao gls é bem grande no Brasil, e eu acho q se fosse pro Dourado sai todos os gays votariam nele. Apesar dele nao gosta de gay ele nao foi falso em nenhum momento, ao contrario da Morango e Dicesar, q sao gays mais nao é por causa da sexualidade deles q eles deveriam ficar.

    ResponderExcluir
  13. Eu não suporto o Dourado e não é apenas por ser grosseiro e preconceituoso... nada nele me agrada nem mesmo se ele não fosse tão cheio de preconceito. Agora tem uma coisa q me revolta mais ainda é q em alguns blogs q visito vi fotos dele d sunga como s a biba dona do blog tivesse gostando d ver aquela coisa horrorosa em trajes d banho... aposto q agora deve ate ter esquecido q sentiu tesão por este monstrengo e esta morrendo d odio dele... tem uns gays q precisam s valorizar mais tbm!!!

    ResponderExcluir