quinta-feira, 18 de março de 2010

Caio Castro se refresca na piscina

11 comentários:

  1. Ele é bem peludo! Do jeito que eu gosto *.*

    ResponderExcluir
  2. Olho pra ultima foto e parece ele pedindo " goza na minha boquinha!!" delicia

    ResponderExcluir
  3. pena que nunca aparece de sunga, deve ter o pau pequeno e tem vergonha de mostrar!!!

    ResponderExcluir
  4. Também acho. Jamais, em tempo algum, ele aparece de sunga... sempre bermuda, eternamente. Isso é um péssimo sinal...

    ResponderExcluir
  5. Olho pra ultima foto e parece ele pedindo " goza na minha boquinha!! (2) Concordo!

    ResponderExcluir
  6. ele já apareceu de sunga em um episódio de malhação sim,no começo da teporada passada,e pelo que eu vi,era um bom volume...

    ResponderExcluir
  7. Ah é, bom saber? Pena que não dei a sorte de ver...

    Achei que ele seria um banho gelado, tipo Thierry e Mário Frias...

    ResponderExcluir
  8. No Circo do Faustão, o Caio apareceu com uma malha colada no corpo e o volume era poderoso. Inclusive, acho que ele até ficou constrangido, que botava as duas mãos na frente, cobrindo o pacote. Fiquei louco vendo isso pela tv. Gostosérrimo!

    ResponderExcluir
  9. ROLA UM PAPO AQUI NO RIO QUE ELE CURTE AS DUAS COISAS! SERA VERDADE?

    ResponderExcluir
  10. esse garoto é o mais gostoso da globo,é uma pena msm ele nunca está de sunga na praia acho q ele deve ter vergonha uma pena pois tem uma perna deliciosa ele tinha q sair no paparazzo

    ResponderExcluir