sexta-feira, 12 de março de 2010

Prévia do ensaio de Eliéser para o Paparazzo

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Q venha logo o PAPARAZZO! uma pena o Alex e o UILLIAN não terem feito!

    ResponderExcluir
  3. ridículo ñ vou nem perder meu tempo de ver o paparazzo!!ele tem uma carinha de rato ,ñ sabe nem falar o português direito!EU QUERO VER É SÓ O CADU!

    ResponderExcluir
  4. ele , o uiliam, o cado, e ate o alex podiam sai na g magazine =/

    flando nisso, bnanas, vc nao tem a g do rafao q saiu do no limite, do mes de fevereiro??

    vlww

    ResponderExcluir
  5. Taí... não entendi pq o Marcelo e o Uiliam não saíram no Paparazzo... será que é pq a Globo não paga nada e eles não aceitaram? Mas seria um tiro no pé, pq o trabalho é pago com visibilidade né, afinal, é um site da Globo... se alguém souber porque eles não saíram, comente!

    ResponderExcluir
  6. Ah, concordo que o Eliezer é uma mula com aquela maldito sotaque de caipira e, se não bastasse, é um engenheiro agrônomo que não concatena plural com plural, vai entender. Mas o que importa é que o bicho é gostoso, vale a pena esperar pelas fotos, mesmo não sendo um Apollo como o Cadu...

    ResponderExcluir
  7. ELE É UM DELICIA

    QUERO VE TUDO

    RSRSRSRS

    TEM BIXA MAIS FEIA, Q TA SE ACHANDO, DEVE PEGA OS NEGUINHO POR AI, Q NAO QUER VE ESSA DELICIA

    EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO
    RSRSRSRSS

    ResponderExcluir
  8. Esse Carlucci deve ter berço de ouro e não ser a bicha pobre e limitada que seu comentário dá a impressão de que é. :D

    ResponderExcluir
  9. acho q o alex não saiu por causa d aprofissão dele.
    ele era o que eu achava o mais gostoso ):

    ResponderExcluir
  10. burro gostosinho isso sim, quase um grilo de magrinho, mas que se falar duas palavras perto de mim saio correndo!

    ResponderExcluir
  11. CARLUCCI

    ADORARIA CONHECER VC
    DEVER SER UMA DELICIA

    ResponderExcluir
  12. "Esse Carlucci deve ter berço de ouro e não ser a bicha pobre e limitada que seu comentário dá a impressão de que é". Pra ter comentado isso, de certo vc tem o sotaque caipora dele ou é ruim em concordância. Tudo bem, eu entendo que o capuz serviu, hahahah! É cada uma...

    ResponderExcluir
  13. Pô, é verdade... Quero ver a G do Rafão de No Limite também. Tô esperando a anos :D

    ResponderExcluir
  14. jaah taah ai :) http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1709110-7451,00.html

    ResponderExcluir
  15. LINDO!

    esse bbb só tem gostosos!

    Alex, Cadu, Eliéser, Dourado e Michel.

    Um careca, dois moreno, um castanho e um loiro (que por sinal é meu favorito).

    ResponderExcluir