sexta-feira, 12 de março de 2010

Lady GaGa e Beyoncé gravam clip e Britney fica desesperada


Lady GaGa e Beyoncé no clipe de Telephone.

Nany People e Ximbica na versão para Telephone

25 comentários:

  1. O clipe é extremamente bem produzido, ela pira total nas loucuras: roteiro viajante, figurinos fantásticos, incluindo óculos de cigarros, beijo bem dado em uma mulher andrógina e ainda leva uma pegada na xereca. A Beyonce disfarçada de Gaga está muito boa tbm. Em suma: é a Madonna dos séc XXI.

    Nany People e Ximbica tão bem fraquinhas, mas tá ótimo, o importante é zuar, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. que ridiculo essa tirinha
    ;/ Britney sempre vai ser melhor do que qualquer novata
    mais o clipe da Gaga é bom

    ResponderExcluir
  3. É ridículo fãzinho fanático pela SHITney Spears, defendem ela acima de tudo, nem tem bom senso, pelo amor de deus né, além de ela ser uma perturbada drogada... A Spears compra as músicas, faz playback, não produz nada, ela é totalmente montada, ela é pura imagem. Falar que a Britney Spears é melhor que qualquer um é o fim, ela é PIOR que qualquer um, isso sim. Gente que fica defendendo a Britney é tão vazia quanto ela. NOJO

    ResponderExcluir
  4. Britney Spears - 3
    21 de novembro de 2009

    21 de novembro de 2009



    Lady Gaga - Telephone ft. Beyoncé
    11 de março de 2010

    7256604 exibições


    Hahahahaha, oq a Shitney Spears consegue em 3 MESES, a lady gaga conseguiu MAIS em 1 dia, hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. oops

    Britney Spears - 3
    21 de novembro de 2009

    5033572 exibições

    Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Sem contar Bad Romance que já chegou a 150 milhões de acessos. A Britney NUNCA conseguirá isso, senta e chora.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que apareceu bichinha ploc-ploc colocando a Britney acima do nível da Lady Gaga, hahaha, é muita tosqueira!!
    - A L.G. canta MUITO (a B.S. só se salva em filtros de estúdio, é uma derrota cantando ao vivo);
    - A L.G. toca MUITO piano (a B.S. só toca punheta e siririca);
    - A L.G. tem uma noção incrível de marketing, de midia, de transgressão criativa, é fã do Andy Warhol (a B.S. é produzida pelos outros, e só dá certo pq são MILHÕES de dólares envolvidos na imagem dela, é muita gente competente por trás, pra não perder esse porquinho de ouro).
    - A L.G. tem o poder de ironizar o mundo pop e a própria moda, de jogar com as bizarrices a seu favor (a B.S. só soube se afundar até hoje, os agenciadores que tiram ela das enrascadas, a menina é uma incompetente pra gerenciar a própria fama).

    Acho que tá bom de argumento pra essa ploc-ploc que veio criticar a tirinha da Britney né?

    ResponderExcluir
  8. Ai, siririca é óóóóótimo! Adooooooooooro! hhahahahaha!!!

    Adorei seu resumo. Simples e objetivo Carlucci!

    ResponderExcluir
  9. isso que é o erro de vocês --'
    Comparar uma carreira de 10 anos, BEM APROVEITADOS, COM INÚMEROS HITS E SUCESSOS, MUITOS PRÊMIOS, LOTAÇÃO TOTAL DE SHOWS MESMO SENDO PLAYBACK !2007 foi 1 ano muito ruim para ela, ela se drogou raspou a cabeça, mais voltou com um álbum e 2ª na primeira semana, gimme more ficou em 1º na billboard, assim como piece of me. Em Circus, Womanizer foi de 96] para 1º no mesmo dia, Circus pegou primeiro. The Circus Starring: Britney Spears foi considerada como uma das melhores turnês de 2009, com lotação máxima de público. 3 fez um grande sucesso, mesmo sem nenhum divulgação e um clip chato.

    Lady GaGa se rala no "live", no divulgamento dos álbuns, e só assim consegue primeiro na billboard. Britney com Playback, e sem nenhuma divulgação consegui bem mais ;*

    E não é só porque sou fã da Britney, mais esse clip é muito chato ! A música para todo hora, não tem senso algum, nada nada, simplesmente HORRÍVEL ! e o dono do blog fazer uma putaria dessas com os fãs da Britney foi demais, até porque tem muitos fãs da Britney que entram no blog --'

    Daqui a pouco vocês vão falar que Lady GaGa é melhor que madonna --'

    ResponderExcluir
  10. Britney lotou no Circus, pq o povo queria ver como a gorda drogada voltaria, dps daquele mico q ela pagou naquela apresentação(gordinha e não sabendo para onde ia, como dançava)

    ResponderExcluir
  11. Pô Photos Britney, sinto muito, mas suas palavras não invalidaram os nossos argumentos

    Cara, a Britney obviamente tem seu mérito, ela não é um lixo, mas quem sustenta toda recuperação dela como PRODUTO DE BOA VENDA é a produção, é o pai que tá na cola pra ela não pirar, enfim, é o backstage que segura a onda pq são milhões de dólares investidos e esses milhões precisam retornar, nem que a voz tosca dela seja corrigida exaustivamente em estúdio, nem que ela faça shows inteiro no playback. Aliás, é recorrente esse tipo de notícia: http://www.trestreschick.com/2009/11/playback-causa-polemica-no-primeiro.html.

    Ah, e não acho que Lady Gaga seja melhor que a Madonna, até pq uma tem 23 anos e outra tem 51, são muitos anos de praia a mais. Só que L.G. tem sido considerada pela crítica a mais forte candidata a súdita do trono da Madonna, pq a genialidade e originalidades são parecidas.

    A Britney sempre terá seus fãs, suas boas músicas (às custas de produção pesada e caríssima, não de talento), isso ninguém vai tirar dela. Mas em termos de capacidade pra surpreender e romper com a fórmula pronta do pop atual, sem deixar de ser pop, não é pra qq um.

    Quanto à tirinha, já vi várias brincadeiras do gênero com a L.G. e acho engraçado, ela se expõe tanto que é normal que seja alvo de piadas. Ridículo é ficar ofendido com uma brincadeira dessa com a Britney...

    ResponderExcluir
  12. Quando a Britney fez o teste pra entrar na JIVE ela cantou WHITNEY HOUSTON e se vocês pegarem os videos dela antes de “…Baby One More Time” o foco era voz a la Raul Gil, mas ela mesma matou isso pelo seu FOCO.

    A Britney não caiu de para-quedas no showbizz, ela sempre teve uma meta – SER A MAIOR POPSTAR DA SUA GERAÇÃO, mesmo que pra isso ela teve que sacrificar muita coisa.

    META traçada, META alcançada. Se hoje ela se dá ao luxo de fazer playback foi porque no começo da carreira ela se matava dançando e cantando TOTALMENTE AO VIVO (SEM APOIO DE BACKING VOCALS como Beyoncé, Justin e afins o que cá entre nós é muito fácil e isso sim é enganar os fãs…) em praça de alimentação de SHOPPING.

    Grammy atualmente não mede talento, e sim simpatia para com os jurados velhos que só premiaram Madonna, Rolling Stones e muitos outros artistas depois de MUITOS anos de carreira.

    É fácil comemorar os 564651654 grammys da Beyoncé quando o maridão dela é simplesmente O TODO PODEROSO DA INDUSTRIA FONOGRAFICA AMERICANA…assim até a Kelly Key ganhava GRAMMY e aliás PADRE MARCELO e XUXA também tem seus GRAMMYS, FICA A DICA!

    FARSA POP? quem diz isso? você ou os fãs das outras? Que eu saiba a Britney é reconhecida como a PRINCESA da musica pop, a ARTISTA que mais vendeu na década e a mulher mais influente desde MADONNA, se não fosse a Britney o mundo da musica pop atual não teria Gagas, Keshas, Mileys e Ashleys da vida. Pink, Christina, Mandy Moore, Jessica Simpson; TODAS DEVEM o inicio de suas carreiras À BRITNEY!

    FARSA pra mim, é roubar musicas e trabalhos alheios e se creditar como autora, é ter influencia na industria por terceiros, fica mais uma vez a dica…

    Enfim, a Britney não deve nada pra ninguém, chegou onde chegou por mérito proprio e se hoje ela é uma LENDA a maior popstar desde Madonna, é porque ela tem sim MUITO TALENTO e um foco incomum.

    BJS para os haters que só falam merda jurando que arte é o que as GAGAS e Beyoncés da vida fazem…tenho PENA!

    QUEM SERÉ LADY GAGA, AMANHÃ?

    A irmã mais feia da Cyndi Lauper?

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha, Britney tem muito talento mesmo né... Não canta (playback), cabeça fraca (emocional), não escreve as músicas (incompetente), não produz nadaaaaaaa, ela COMPRA TUDO, a industria precisa de alguém bonitinha com uma boa imagem pra investir todos esse dinheiro, e é só isso que ela é, um produto montado pelos acessores... pega qualquer menininha bonitinha e investe uns milhões nela pra ver se ela não fica assim depois de alguns aninhos, hahahaha, falar que a Spears tem MUITO TALENTO, é o fim, se suicide. Os fãs da Shitney são muito burros e ignorantes mesmo...

    ResponderExcluir
  14. O Anônimo acima matou na unha todos os argumentos PÍFIOS da Britnéchy acima, rsrsrs...

    Eu não critico ela sem conhecimento de causa. De fato, quando ela era uma criança, foi considerada um fenômeno, a voz dela era fantástica. Mas os anos passaram e a voz dela foi pro ralo, seja por fatores emocionais, por descuido com a saúde, não interessa, o fato é que hj aquela menininha NATURALMENTE talentosa não existe e a indústria que gira em torno dela a mantem ARTIFICIALMENTE talentosa.

    E concordo quando a Britnéchy diz que ela abriu caminho pra todas que vieram depois, com certeza. Mas o fato de ser precursora não a faz ser a mais fantástica, muita coisa boa veio depois dela e B.S. só não ficou pra trás pela produção que a cerca e quer que a galinha continue produzindo ovos de ouro na marra.

    Eu não tiro o mérito da Britney, de fato ela marcou a história. Marcou como A PROVA MAIS CONTUNDENTE DE QUE A INDÚSTRIA DA FAMA PODE TRANSFORMAR PAPEL EM OURO, só isso.

    (Nossa, a bibinha deve estar com taquicardia ao ler o que eu escrevi. Calma, respira fundo, um dia vc vai se conformar, ahhahaha!)

    ResponderExcluir
  15. Esse microfone aberto mostra que tooodos os argumentos das Britnetchys são furados:

    http://www.youtube.com/watch?v=b8MIM3_PcSw

    CARALHO, QUE VEXA!! HAHAHAH, PARECE KARAOKÊ DE FUNDO DE QUINTAL!! HAHAHA!

    ResponderExcluir
  16. Vcs tão sabendo que Britney ta fazendo musica e em estudio de gravação de cd né? e q qm foi convidada pra fazer dueto com ela foi a Gaga?
    Não esperem pouco da realeza do Pop não!

    Adorei Telephone!

    ResponderExcluir
  17. coisa de pão com ovo ficar brigando por divas, cada um fique com a sua u.u

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ah, então eu sou "pão com cottage" pq nenhuma delas é minha diva, hahahha! Aliás, por eu não ser bibinha fã de musa popp meus comentários acabam tendo até mais credibilidade pq são imparciais. A hora que a Lady Gaga começar a cagar no pau, eu vou ser o primeiro a esculaxar.

    Já bibinha que é fã, dança as coreografias e dubla todas as músicas da sua diva nas "buatchi" (seja ela Mad, Britney, Gaga, Shakira, Beyonce, Rihanna), essas vc tem que colocar um puta filtro no que falam, pq sempre vão ver o lado bom da "artista" e nunca vão aceitar uma crítica, ficam meio burras pq parecem seguidoras de seita.

    ResponderExcluir
  20. nmgm merece um bando de bicha pão com ovo discutindo qm é a melhor no POP.

    ResponderExcluir
  21. Britney é lixo musical. Eu sempre falo que a Lady GaGa, em dois anos de carreira, já fez mais pela ''música'' que a Britney em dez anos. Britney nem é artista, é apenas famosa (e sim, as duas coisas são BEM diferentes). Fã da Britney é pior que rato de esgoto, só come (ouve lixo, no caso) lixo e ainda acha que é rei do pedaço. HAHAHA
    Acorda pra vida bando de bicha pão com ovo (só os fans da Britney), vão ouvir madonna, cher, minogue ou qualquer outra pessoa que faça música DE VERDADE, até stefhanie absoluta tá valendo.






    MORRA PUTTNEY! [quando ela morrer, farei festa, comemorando a morte do encosto da musica]





    Lady GaGa Diva como sempre. Quem compreende o estilo dela sabe que ela tem futuro, e que o estilo dela é phoda e mais evoluido que o ''nosso''. Beyoncé diva também, não entendo porque nigue´m gosta se ela vende pra caralho e canta e dança pra caralho também (ao contrario de ''umaszinhas'' por ai [putney]).

    ResponderExcluir
  22. photos britney


    se vender muito significasse qualidade, calipso e wanessa camargo seriam SUPER phodas. beijos beesha leesho

    ResponderExcluir
  23. a verdadeira verdade16 de março de 2010 às 04:30

    o dono da verdade

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    e dai que no começo da carreira ela cantava ao vivo? agora vamos todas amar o fulano de tal por algo que fez 10 anos atraz? vamos todos comprar 10 circus deluxe edition só porque ela era boa na epoca do baby one more time? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA




    ''FARSA POP? quem diz isso? você ou os fãs das outras? Que eu saiba a Britney é reconhecida como a PRINCESA da musica pop, a ARTISTA que mais vendeu na década e a mulher mais influente desde MADONNA, se não fosse a Britney o mundo da musica pop atual não teria Gagas, Keshas, Mileys e Ashleys da vida. Pink, Christina, Mandy Moore, Jessica Simpson; TODAS DEVEM o inicio de suas carreiras À BRITNEY!''


    ela já FOI influente. hoje ela é um nada. As CANTORAS (pessoas que cantam de verdade, ao contrario da shitney) devem suas carreiras a ela? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    essas cantoras fazem sucesso pelo proprio TALENTO (porque ela tem um, ao contrario de britney). Fazem sucesso com a propria voz, claro que no album tem edição de voz, mas quando é pra cantar elas cantam e mostram do que são capaz DE VERDADE.





    ''É fácil comemorar os 564651654 grammys da Beyoncé quando o maridão dela é simplesmente O TODO PODEROSO DA INDUSTRIA FONOGRAFICA AMERICANA…assim até a Kelly Key ganhava GRAMMY e aliás PADRE MARCELO e XUXA também tem seus GRAMMYS, FICA A DICA!''

    agora quer comparar Beyoncé com Britney? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Beyoncé é um verdadeira artista, ela é boa atriz, OTIMA DANÇARINA E CANTORA.. Querem mesmo comparar o poder de dança da Bey com o passeio pelo palco que a Shitney faz? HAHAHAHAHAHAHA







    QUEM SERÉ LADY GAGA, AMANHÃ?

    não se pode responder, mas tenho certeza que melhor que a Britney, poderá não ser mais famosa, nem rica, e poderá começar a fazer musicas lixo, mas o que ela fez até agora já superou a Britney em termos artisticos desde a 1ª performance.... Lady GaGa pode vir a ser um nada amanha, mas esse nada com certeza será melhor que o monte de merda que é a Britney...
    Falei e repito, GaGa já fez mais musica de qualidade em dois anos que a Britney em dez anos de carreira.












    A BRITNEY SÓ ESTÁ FAMOSA AINDA, PORQUE TEM FANS QUE NÃO ACEITAM ELA JÁ ACABOU, E E TENTAM MOSTRAR PRO MUNDO O QUE A BRITNEY NÃO EH. QUEREM QUE AMEMOS AS MUSICAS DA BRITNEY SENDO QUE ELA NEM CANTA, QUE AMEMOS ELA, SENDO QUE ELA É PIOR QUE A XIMBICA E A STEFHANIE JUNTAS. BRITNEY MORREU MUSICALMENTE NO 2º CD.

    ResponderExcluir