domingo, 25 de abril de 2010

Bananas Detective: Traído pelo melhor amigo íntimo

Um recém contratado da Rede Record, para um programa que acabou de estrear, está inconsolável. O seu melhor amigo íntimo de infância que é cantor, foi flagrado aos beijos com uma modelo, que constantemente aparece seminua num programa de uma emissora concorrente.É bom esse cantor tomar cuidado, porque da última vez que ele foi pego pelo ardoroso amigo na mesma situação, a relação complicou.

Fonte: Portal Leão Lobo

12 comentários:

  1. Junior Lima e Felipe Solari (que é uma delicia). Babado esse hein?!

    ResponderExcluir
  2. juninho lima, felipe solari....adorroooo

    ResponderExcluir
  3. O tal cantor é o Junior Lima, que foi flagrado pegando a Lizzi Benites, a assistente de palco do Pânico na TV! conhecida como Piu Piu, porém, o tal contratado da record eu já estou na dúvida.. será o Marcos Mion?! Ele estreou um programa recentemente nesta emissora!

    ResponderExcluir
  4. JuniorLima é o cantor, e amigo intímo é o Felipe Solari.

    ResponderExcluir
  5. Recém-contratado = Felipe Solari
    Cantor = Junior Lima

    ResponderExcluir
  6. Junior Lima e Felipe Solari

    nenhuma novidade uashhusahsahuahsashuasuhsahsahusaahashshasahhuashsahsa

    ResponderExcluir
  7. eu queria o felipe solari e o Junior ao mesmo tempo delicia esses dois.

    ResponderExcluir
  8. É, todos já disseram, é óbvio... não é de hoje q falam desses dois. E acho esse Junior um grande de um babaca, que fica pegando mulher em festas só pra aparecer na imprensa e ele mostrar q é homem. Já vira q elea só fica com mulher famosa? Só pra aparacer mesmo, duvido nada q seja combinado. Ridículo, medroso! Fica todo revoltadinho quando chamam ele de gay... em vez de não ligar e dizer "minha vida não interessa a ninguém", fica querendo dar satisfação aos outros. Coitado, tb a família dele é do interior, deve ser bem machista, conservadora, sabe como é... ele tem q ficar no armário.

    ResponderExcluir
  9. Pior é o apresentador do tal programa que é casado mas fica pegando "musculoso peludo e barbudo" nas academias, se tiver este biotipo ele pega legal, e depois fica dizendo bobagens e se fazendo de machão, espero que ele use camisinha com seus incontáveis amantes ativos.

    ResponderExcluir
  10. Vixiiii!!! O Miooon???

    ResponderExcluir
  11. Nossah, seja mais clara! Quem é esse apresentador, d qual emissora, q programa!?!?! hahaahah!!! Estou curioso!

    ResponderExcluir