terça-feira, 27 de abril de 2010

Eliéser Ambrósio desfila sem camisa

7 comentários:

  1. Ele é gostoso, mas essa cara de criança retardada estraga. Só colocando um saco na cabeça dele pra conseguir transar...

    ResponderExcluir
  2. esse Eli... parecia alguma coisa no BBB, mas agora ele tá com um negócio que eu não sei explicar, chego até a brochar. acho que isso é a anonimidade bombando nos ex-BBBs.

    beijos me liga nos Três Segundos, porque tô no CPC.

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais esses ex-bbbs pagando de celebridades ¬¬
    tinha tesão nesse Eliéser quando começou o bbb, mas depois que vi quem ele era broxay eternamente!

    ResponderExcluir
  4. Não acho graça nenhuma nele.
    Sei la,ele parece ser chato demais! E parece um esquilo! haha

    ResponderExcluir
  5. eu tava nesse desfile ai, foi no festival de moda de fortaleza ele é super simpatico :]

    ResponderExcluir
  6. Ele parece um gordo malhado, é tao estranho esse tanquinho dele!

    ResponderExcluir
  7. "Ele parece um gordo malhado, é tao estranho esse tanquinho dele! " (2)

    ResponderExcluir