terça-feira, 27 de abril de 2010

Heitor Martinez de sunga na praia

7 comentários:

  1. Caraca!
    Qdo vi essa cena no domingo fiquei de pau duro na hora.
    Olha o tamanho das coxas desse macho.
    Delicioso.
    Adoro ver um macho de sunga/cueca. Acho mais excitante do que propriamente nu.

    ResponderExcluir
  2. Pena que a imagem tá ruim... será que ele é roludo? Na foto de perfil eu tive esperanças...

    ResponderExcluir
  3. nossa quando ele ficou de lado(ai não da pra ve pq ta embaçado) foi um volume q eu quase gozo na hooora.
    e as coxas dele??ai ai!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma peça com ele hoje e quase gozei de tesao...ele tava com uma calça social, daquela smolinhas e marcava bem o malão dele...mala pesadona, grossa, de macho...uma dleicia

    ResponderExcluir