quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fernando Bacalow beija homem e fica nu!

O espetáculo "Três Possibilidades" reistreia no Bibi Ferreira dia 19 com novo ator no elenco. Agora a quente história dos amigos Alexia, Vinícius e Leo está sendo encenada por Camila Hage, Tiago Pessoa e Fernando Bacalow, mas conhecido como “Justin” do BBB7.

A peça, inspirada livremente na obra "3 Formas de Amar", de Andrew Fleming, começa com os personagens masculinos dividindo um apartamento. Vinicius é o estereótipo do hétero pegador, enquanto o outro ainda tem dúvidas sobre a própria sexualidade e não raro surpreende-se observando o companheiro de casa com outros olhos.

A rotina dos rapazes é sacudida com a chegada de Alexia (em ótima atuação de Camila Hage), moça acelerada que logo de cara se encanta com Leo. O trio passa então a tentar administrar o desejo que um sente pelo outro, morrendo de medo que a amizade termine sendo afetada.

Com cena de nu protagonizada pelo delicioso Fernando Bacalow e de beijo entre os rapazes

7 comentários:

  1. Que tal o bananas is my business ir nessa peça e tirar umas fotinhas pra gente... esse cara eh uma delicia.. como todinho

    ResponderExcluir
  2. por favooor filmem hahaha

    ResponderExcluir
  3. O nú não é frontal...

    ResponderExcluir
  4. a peça deve ser no mínimo um lixo! e ainda vai ter gente indo assistir só por causa disso. Se tem alguém aqui querendo ir ao teatro sugiro uma peça do CPT no Sesc Consolação, In On It no Eva Hertz....peças que valem cada centavo. Fica a dica

    ResponderExcluir
  5. ja vi a peça, tem nu frontal sim... e a peça e otima, uma comedia leve e bem escrita... vale a pena sim conferir

    ResponderExcluir