quinta-feira, 3 de junho de 2010

Marco Antônio Gimenez sem camisa e de moleton

12 comentários:

  1. deixar eu lamber sua rola gostozao gozei vendo vc

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo né vontade de lamber ele todo uma delícia gostoso uma mala linda

    ResponderExcluir
  3. ABSOLUTAMENTE LINDOOOOOO!!!
    Eu quero ele pra mim, porra!!! rs

    ResponderExcluir
  4. delicia, deixa eu mamar todo esse volumao delicioso que vc tem. Gostoso, tomo toda seu leite, vem delicia

    ResponderExcluir
  5. Gostoso e lindo!
    eu casava! rs

    ResponderExcluir
  6. Esse aí mexe comigo de uma maneira feiosamente forte.
    Não gostava do pai dele, até porque nunca o ví como era em sua juventude. E tinha uma cara de canastrão tremenda. Mas se Marco herdou pelo menos 50 por cento do pai vou te contar... o coroa era bonito hein.

    ResponderExcluir
  7. delicia, deixa eu mamar todo esse volumao delicioso que vc tem. Gostoso, tomo toda seu leite, vem delicia [2]

    DELICIOSOOO
    QUERO CAVALGAR NESSE TESUDO!

    ResponderExcluir
  8. o volume na calça dele tá de explodir deve ter no minimo 23cm imagina isso duro..... Só de imaginar eu já gozo litros

    ResponderExcluir
  9. Ele estará na FAZENDA 4!!!!!!

    ResponderExcluir