quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bananas Detective: Namorado de ator global dá Rolex como símbolo de aliança


Para evitar uma bandeirosa aliança, o rico e criativo namorado de um ator global deu-lhe um Rolex para selar a relação. E um Rolex, às vezes, é para sempre.

Ainda mais quando é um Rolex Submariner Sapphire (aço e ouro), de R$ 26.590. A peça foi comprada em uma joalheria do Shopping Cidade Jardim. (Com pedido de entrega em mãos e absoluto sigilo, claro.)

O apaixonado teve o cuidado de mandar gravar no relógio as letras A+R. Gente, uma marca quase… colegial. A letra ‘A’ é de André. O ‘R’ não precisa sofrer muito para descobrir…

Agora eu quero ver se o Silvio de Abreu vai ter coragem de dizer que o amor não é lindo. Fala. Fala.

Fonte: Coluna do Jornalista Dadá

8 comentários:

  1. Deve ser " R " de Reinaldo Gianecchini.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ ROCHA, é o nome dele! Lindo e safado! Me acabaria com ele me fudendo com aquele pau maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Vamos la galera, vc's sao otimos pra descobrir essas charadas aqui nos comentarios. Sera que e esse Andre Rocha, mesmo?
    E a letra R, de quem eh?
    To curiosoooo!!! rs

    ResponderExcluir
  4. André Rocha?! Vixi! Se for aquele gostoso, mas modelo sem expressão, eu acho q ele ñ tem cacife para comprar um rolex. (rs)

    Talvez o preço o rolex foi o cachê q ele ganhou para posar na G. (rs)

    ResponderExcluir
  5. o Doador é André Almada (dono da boate the week). e o receptor é o Reynaldo Gianecchini.

    ResponderExcluir
  6. meninas e meninos está aqui http://veja.abril.com.br/vejasp/010605/perfil.html
    Esta é a prova do amor dos tempos de mocinha entre o Reinaldo e a André.

    ResponderExcluir
  7. André Almadaaaaaa dono da The Week amigo de infancia do Reinaldo... sei bem essas histórias.

    ResponderExcluir
  8. Se for o Almada e o Giannechini, os dois são caras de sorte. O primeiro por se tratar de uma pessoa do bem, que já desbancou mta gente em SP, mas que gera empregos e, cada vez mais, é sucesso. O segundo por ser, tb, um cara do bem, lindo, hj não tão sarado, mas continua uma delícia. Querem saber? Eu adoro todo mundo apaixonado e beijando muito. Uma confissão: E eu que dei um Champion Watch pro meu namorado e fiquei me achando. UHAUHAUHAUHA!

    ResponderExcluir