quinta-feira, 1 de julho de 2010

O volume no short de ciclista do Cauã Reymond

19 comentários:

  1. Genteeeeeeeeen essa novela tá acabando comigo! Esse Cauã Reymond é muito gostoso. Gzuis apaga a luz!!! Chupo e tomo todo o leite que sair dali.

    ResponderExcluir
  2. ai xeçus.. me segura!

    ResponderExcluir
  3. Gente...... Será sombra ou é tudo aquilo mesmo??

    ResponderExcluir
  4. volumoso, grande e grosso, ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Macho volumoso, maravilhoso, mamari por horas sem cansar, essa pica imensa e depois daria pra ele.

    ResponderExcluir
  6. bananas!!por favor se liguem na record a partir daz 10 e 15 numa novela q tem o heitor martinez!ele vai aparecer de cueca preta boxer.por favor banANAS poosta aki vaaai.

    ResponderExcluir
  7. Cade essas imagens em alta definição??? Pena que estou fora do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. gozei
    tadinho do ator do lado ng olha pra dele.

    ResponderExcluir
  9. Nem consegui olhar para o Caua, nem para p Kayke, fiquei hipnotizado por aquele gostoso de malha preta, levantando o trofeu.
    Que pernas sao aquelas? Que cara gostosooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Chupo e tomo todo o leite que sair dali (2)...

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa imagina esse menino animadinho hein? Inveja da Grazi massafera! muierzinha de sorte! kk'

    ResponderExcluir
  12. Gente! Com ctza ele é dotado, pela ascendencia negra que ele tem, já o Kayky deve ser pequeno master.

    ResponderExcluir
  13. E o Kaique? Esqueceu o pinto em casa?
    Deu uma de mario frias?
    Nada no meio das pernas?

    ResponderExcluir
  14. Sei lá ... Me parece que ele tá usando enchimento!
    Eu não duvido não, ele é meio afetado e não acho que ele seja 100% hétero...

    ResponderExcluir
  15. Gente, não se enganem, já vi o "produto" do caua no banheiro do barra shopping, é minusculo!!! vcs nao estao perdendo nada....

    ResponderExcluir
  16. Amigas, seria legal postarem imagens em HD nehn... daria pra ver melhor...

    Mas vem ca, de quem eh maior, do Cauã ou do Brandon Routh?

    Bjs me iphonen... me jogava a linda no coxudo de preto do lado.

    ResponderExcluir
  17. Grazi Agraziada por Deus, A-massafera todos os dias. Enquanto isso, todos sonham e especulam no bananas.

    ResponderExcluir
  18. NOOOSSAA '
    A gRAZY MASSAFERA deve fazeer a festa com esse homeem ;' se ea nao fazeer eu fasso

    :D

    ResponderExcluir