segunda-feira, 19 de julho de 2010

Malvino Salvador já colocou fio dental e rebolou a bunda

Malvino revelou para Marília Gabriela que logo percebeu que tinha vocação para os palcos e se inscreveu no curso do Wolf Maya: “Fiz um teste com outros dez bailarinos. Então pensei ‘aqui sou apenas mais um, tenho que aparecer, ser abusado...’ , foi quando puxei a roupa de dança fazendo um fio dental, virei o bumbum para a plateia e comecei a rebolar. Os convidados do Wolf aplaudiram muito... Foi minha primeira experiência com o despudor fundamental que o ator tem que ter na profissão”.

Fonte: Extra.

Só teve que mostrar o talento não é?

5 comentários:

  1. que bundinha meu deusssss

    ResponderExcluir
  2. O fruto desse ensaio deve ter sido Blue Jeans. Peça que aliás eu orgulhosamente assisti lá pelos idos 1991/1992 no Eldorado em São Paulo . Lembro do Nelson Freitas novinho cantando de maneira maravilhosa(nossa, lembro bem disso, ele me surpreendeu) Alexandre frota peladão (isso na época que ele era um cara desejável) e muito outros globais com as coisas balançando. Dele eu não lembro (não era conhecido o suficiente) mas lembro bem do Marcos Pasquim. Ê marquinhos... que presença no palco hein.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, ele rebolando aquela bundona gostosa deve ter sido uma loucura.

    ResponderExcluir
  4. Que bunda mais gostosaaa ele tem *-*.

    ResponderExcluir
  5. beleza de macho na linha de josé mayer e eduardo moscovis.

    ResponderExcluir