quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Liga - Discriminação

Como um sociólogo falou na matéria: "Quanto menor a escolaridade, maior o preconceito que a pessoa tem."

6 comentários:

  1. é "normal" ver pessoas passando fome;
    é "normal" ver crianças fora das escolas;
    é "normal" ver pessoas drogadas mas não é normal ver dois homens ou duas mulheres se amando??
    odeio essa sociedade hipócrita!
    As pessoas estão precisando de um pouco mais de cultura!

    ResponderExcluir
  2. os gays só vao ser respeitados quando pararem de ser bibas cabeleireiros e maquiadores e se tornarem mais inteligentes (nao em estudo apenas)

    ResponderExcluir
  3. é simplismente triste ver aquela senhora falando que os homossexuais não têm um lugar no céu, rs, e dizendo que isso é pecado e que nenhum "afeminado" merece algo relacionado a Deus. Só mostra o preconceito, a ingnorância e a alienação (principalmente pelas igrejas cristãs, em geral) do povo brasileiro.
    É assim mesmo, essa geração nunca vai respeitar um Gay...
    O mundo para os homossexuais só será pelo menos mais "tranquilo" quando as pessoas que estiverem nascendo HOJE serem os pais e avós, e todos esses do vídeo já nao participarem da sociedade, mas isso levará pelo menos uns 50 anos.
    É o que aconteceu com a entrada da mulher na sociedade trabalhista e pública e com tantas outras coisas, não adianta lutar...
    E no Brasil mais ainda, já que eu morei 10 meses na Inglaterra em Inglaterra, e não tinha tanto preconceito. Das pessoas mais velhas, um pouco, mas apenas não aprovavam e não falavam nada. Já das pessoas mais novas, não tinha muito não e era muito comum ver casais gays se beijando na rua, mas ainda, principalmente em lugares muito cheios, causava certa atenção. E casais gays andando de maos dadas no shopping, trocando pequenas carícias ou falando palavrinhas no pé do ouvido era super normal, tinha em todos os lugares, e muitos eram adolescentes, de 15/16 anos, tanto homens quanto mulheres...

    ResponderExcluir
  4. Odeio esse programa. Muita gente que passou por lá também nem ligou e acha totalmente normal. Por que só mostrar os que não gostam?
    Outra coisa?
    Viu o nível?

    ResponderExcluir
  5. "na minha familia somos 8 irmãos, 3 mulheres e 3 homens" 6??

    ResponderExcluir
  6. Então aqui está cheio de analfabeto, pois discriminação não é apenas em relação a cor e a pobreza!!!

    ResponderExcluir