quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Luan Santana: Porque o povo acha que você é gay?



Lucy e Ethel, o que vocês acharam disso?

8 comentários:

  1. Pareceu bastante esquivo, olhando de um lado para outro, como quem não quer (ou não pode) dizer olhando nos olhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem gosto de "muié". Gabi, eu e o Gi te a-ma-mos!!!

    ResponderExcluir
  3. definitivamente eu não acho ele goste de homem, ele so é um tanto delicado, por outro lado ta cheio de homens rudes e do tipo machões que são gays.

    ResponderExcluir
  4. Também não acho que ele seja gay. Esse boato apareceu sem motivos concretos. Nenhuma foto comprometedora, nenhuma declaração infeliz, nenhum caso colocando no ventilador, NADA!
    Se ele for gay, blz! Mas por enquanto qualquer afirmação quanto a isso só reforça que ele é vítima de inveja ou da maldade de vários "hetéros" querendo tirar uma casquinha dele.

    ResponderExcluir
  5. Que infeliz a pessoa tentar explicar a dúvida que existe sobre sua sexualidade e pior: não conseguir. A resposta mais digna pra esse tipo de pergunta é evidenciar que sexualidade independe de fama e que todos estão sujeitos à ignorância alheia, que atrela sucesso e vaidade à homossexualidade. A diferença é que entre as pessoas públicas esse é um questionamento que vende revistas e confere acesso aos sites. Gays ou não, muitos famosos já passaram por longos períodos de itenso falatório sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Aham Cláudia, senta lá!
    Também não acho que ele seja gay, mas ele é meio suspeito. Acho que corta para os dois lados, mas quem sou eu para julgar Luan Santana!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk ...... "eu gosto de muié" ...... morde aqui pra ver se sai Coca-Cola ..... as caras de Lucy e Ethel já dizem tudo !!!!

    ResponderExcluir
  8. o cara ainda é mto jovem.. de fato não pra chegar ao mundo e dizer "sou gay" sem sofrer as consequencias profissionais. Rick martim demorou tanto..só depois de mto bem estabilizado financeiramente e pessoalmente

    ResponderExcluir