quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ex-RBD Christian Chávez conta como preconceito virou música

Tá com um bíceps hein!
No repertório de Christian, que traz 14 canções, uma em especial chama a atenção. Trata-se de “Sexy Boy”, com letra escrita pelo próprio cantor - que, após ter assumido sua homossexualidade, levanta a bandeira de outra causa.
Escrevi essa música ainda adolescente, quando tinha 17 anos. Nessa época, usava aparelho nos dentes, tinha espinhas no rosto e ficava reparando como a preferência era sempre desse grupo que chamamos de playboys. Isso me incomodava. Queria fazer uma crítica social e alertar sobre a existência deles, que na noite acabam impondo o que querem, criam suas filosofias. Nas baladas, nunca pagam a entrada, o couvert ou a bebida. Eu saía para me divertir e sempre quem entrava primeiro eram os 'sexy boys'”, contou o ex-RBD.

Aos 27 anos, solteiro, Christian viaja o mundo acompanhado pelo empresário e um assessor de imprensa, além da equipe de produção que consiste em músicos e dançarinas, entre outros. Sobre o comportamento das fãs após ele assumir sua homossexualidade, em março de 2007, o cantor diz que não teve o menor problema. “Tenho fãs homens, mas a grande parte do meu público é formado por mulheres. Elas são encantadoras e mantiveram-se ao meu lado. Isso foi maravilhoso, pois percebi que estava nascendo uma nova geração de pessoas com outra forma de pensamento.”

Fonte: Globo.com

5 comentários:

  1. Show de bola esse cara! ADORO.

    ResponderExcluir
  2. Chris eu te amooooooooo.Meu amor ETERNO MI VIDAAAA

    By:@Nannygiovanni
    Giovanni Vitorino

    ResponderExcluir
  3. nossa que ridiculo
    ele faz os homofobicos serem mais homofobicos ainda

    ResponderExcluir
  4. Além de ser muito lindo, simpático e talentoso, parece ser boa gente. Fiquei feliz em saber que é homossexual.

    ResponderExcluir
  5. Christian é perfeito quero mais matérias sobre ele, claro quando puder. Esse homem é fantástico. @christiancha

    ResponderExcluir