sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Globo procura 9 gays para game show

A Globo procura gays dispostos a participar de um game show da segunda temporada do programa "Amor & Sexo". A emissora exige que os nove homossexuais sejam bastante afeminados e bonitos. O gay vencedor do quadro deverá levar um carro. Comandado por Fernanda Lima, o "Amor & Sexo" foi bem no Ibope em 2009 e tem previsão de estreia para dezembro.

Fonte: Folha Online

Depois do BBB10... Globo reforçando mais uma vez o estereótipo de gay???

10 comentários:

  1. ODEIO A GLOBO. isso só vai almentar o preconceito (por serem Afeminados) SIGAM @AbigoGay

    ResponderExcluir
  2. Vou fingir que não vi..
    Globo vai piorar os preconceitos

    ResponderExcluir
  3. Que lixo, e que desserviço para a população vindo de uma tv que é concessão pública.

    ResponderExcluir
  4. Aliás, o fato de o Serginho do BBB não ter sido surrado na rua é até um sinal de que a tolerância está aumentando, pq ele fez de um tudo pra afrontar os pitbulls. Eu temi pela segurança da lambisgóia...

    ResponderExcluir
  5. ODEIO A GLOBO. isso só vai almentar o preconceito (por serem Afeminados) +1

    ResponderExcluir
  6. Percebo merda vindo por ai...vao usar as outras. Como meras cobaias, para dar ipobe. A GLOBO como sempre,. Irá manipular as ''meninas'' e passar uma imagem equivocada da classe. Tolo é quem se deixa levar. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  7. É só não dar audiência que esse lixo morre já nos primeiros capítulos.

    ResponderExcluir
  8. Ja tenho os 9 Giane, Wolf Maia, jorge Fernando, Carmo Dalla Vechia, Sergio Marone Julio Rocha, Falabella, Henri Castelli faltou algum?

    ResponderExcluir
  9. A Globo tem que ver que GAYs não é = afeminados a maioria vive uma vida normal que é o certo por que é só uma opção, HOMOSSEXUAIS TAMBEM SÃO MACHOS!

    ResponderExcluir
  10. globo vá pa puta que o pariu! pq os cara tem que ser afeminado?? nada contra afeminados, mas va passar imagem que nao existe gay masculinizado! isso aumenta preconceito pricipalmente pra quem nao eh afeminado como eu

    ResponderExcluir