quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Guilherme Winter posa sem camisa

14 comentários:

  1. Ele podia trabalhar mais o ombro e os braços... sei lá, falta alguma coisa nele!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é muito charmoso! Ele é sex! Ele é td e + um pouco!

    ResponderExcluir
  3. BARBA É TUDO NESSA VEEDA, BRAZEEL.

    ResponderExcluir
  4. Cara, corpo e "tipo" de homem...

    Faz meu tipo. Q delícia!

    ResponderExcluir
  5. me amarrei.. acho um tesao cara mais natural...

    ResponderExcluir
  6. Também curti! um tesÃO! G fica de olho no rapaz! HAHAHA

    *_*

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que homem ...

    se assim imagina lá .. lindo gostoso e deve ter uma pegada ..

    Que meu deus do ceu .kkkk

    ResponderExcluir
  8. UM DOS CARAS MAIS SEXYS DA TV E TEM TALENTO...TOMARA Q APAREÇA EM CEAS SENSUAIS LOGO, PELADO CLARO RSRS

    ResponderExcluir
  9. Cara, corpo e "tipo" de homem...

    Faz meu tipo. Q delícia!

    [2]

    ResponderExcluir
  10. Eu chuparia o pau dele e dava a dia todo

    ResponderExcluir
  11. Lindo, tá de parabéns Guilherme, eu adorariate conhecer ♥ J.A.

    ResponderExcluir
  12. Lindo, está de parabéns Guilherme, eu adoraria te conhecer♥J.A.

    ResponderExcluir
  13. Lindo, está de parabéns Guilherme, eu adoraria te conhecer♥J.A.

    ResponderExcluir