quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jesus Luz tira foto só de toalha

10 comentários:

  1. Acho ele uma delícia!!! Li uma vez que ele colocou silicone no peitoral. Acho que é mentira, né?!

    ResponderExcluir
  2. Colocou não, prótese de peitoral masculino é ridícula, fica muito fake, o dele é natural, ou melhor, trabalhado na academia, como tem que ser.

    ResponderExcluir
  3. pena q tem peru pequeno...

    ResponderExcluir
  4. Gente ele esteve aqui na minha cidade semana passada, (montes claros/MG), animando o camarote vip como DJ. Num evento chamado Carnamontes, e o melhor de tudo, ficou hospedado no hotel onde trabalho, que cara legal, gente boa. Humilde, atencioso, e muito ''Gato'' por sinal. Kkkk. Ai que inveja da madonna... Zuando, rsrsr (interessante que ele nao se deixa levar pela fama), este com certeza tera um futuro brilhante! Virei fã agora!! Eh jesusss...

    ResponderExcluir
  5. talvez em evento onde esteja ganhando $$$$ jesus luz pode ser legalzinho mas no dia a dia ele é deslumbradésimo e só anda(va) com uma bicha pão com ovo eternamente pendurada no celular, um "aspone".
    definitavente esse cafuçuzinho tirou a mega sena acumulada 100 anos quando conheceu madonna e ela curtiu ele.

    ResponderExcluir
  6. zenten, o dia que esse moço tirar uma foto com camisa vai chover canivetes cor-de-rosa! Tô falando...

    ResponderExcluir
  7. Não vejo graça nele...

    ResponderExcluir
  8. Ele já está ficando meio cansativo.... sem graça!

    ResponderExcluir
  9. Acho ele muito gostoso, esse peitoral me fascina !

    ResponderExcluir