quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Os músculos e as pernas peludas de Caio Castro em ensaio

8 comentários:

  1. Delicia esse Caio... fazi estrago com ele...hehehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Te chupo todo, Caião!!!

    ResponderExcluir
  3. Com esse visual da novela meu deus ele tá um T.E.S.Ã.O sempre foi mais agora (es)tá mais! HAHAHA Te faço linda! ♥

    ResponderExcluir
  4. lamberia esse sovaco, mesmo suado e sem desodorante. Eta homem gostoso!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha, esse povo pinque tem cada fetiche...cruzes!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Eu me amarro no corpo desse cara! E a bundinha dele... arombava na hora.

    ResponderExcluir
  7. GOSTOSOOOOOOOOO [/ EU COM UMA PICA DESSA IA FICAR TODO ROMBADO IA DAR MEU CÚ O DIA TODOO IA CHUPAR O PAU ATE ME ENTALAR IA LAMBER O CU DELE ATE SAIR BOSTA (y '

    ResponderExcluir