domingo, 5 de setembro de 2010

Para os Fetichistas - O suvaco do jogador Giba

7 comentários:

  1. Meu feitiche é ver homem mijando...

    ResponderExcluir
  2. adorooooooooooooooo
    suvaco de HOMENS mas como o do giba é feio é eu sei a vcs vão dizer e tem suvaco bonitos ai eu respondo para nois que adimiramos suvacos de homens tem sim uma diferença mas voltando ao assunto o GIBA esse gostoso lindo maravilhoso deve ter uma neca terrivelmente grande com um suvaco feio desse giba foi mal mas teu suvaco amolece meu pau de uma forma ultra rapida mas vc ainda é gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Gente, o que aconteceu com esse comentário acima? A bee ficou tão ensandecida que comeu todas as vírgulas?

    ResponderExcluir
  4. Como é o nome de quem tem fetiche po suvaco mesmo?

    ResponderExcluir
  5. louco nao,o giba é mt gostoso o suvaco dele nao é tao feio tem piores,eu o chuparia dos pes a cabeça

    ResponderExcluir
  6. O Giba tem o suvaco dos meus sonhos!!!

    ResponderExcluir