terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ryan Reynolds exibindo tanquinho em ensaio

6 comentários:

  1. Todo gostoso!!! E esses olhos inchadinhos, hein... FODA!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, ele é muito perfeito. O ator mais gostoso e sexy. Alguém, que tenha tanquinho, tem msn ?

    ResponderExcluir
  3. Olhos inchadinhos, boquinha apertadinha e um corpo ridículo de bonito. Difícil, muito difícil mesmo ver um biotipo desses por aí. Tem muitos que a gente bate o o olho e já pensa "ó esse aí me lembra de alguém"; mas o Ryan não me lembra ninguém a não ser ele mesmo. Pelo jeito Deus fez a fôrma e ainda não reaproveitou.

    ResponderExcluir
  4. " Olhos inchadinhos, boquinha apertadinha e um corpo ridículo de bonito. Difícil, muito difícil mesmo ver um biotipo desses por aí. Tem muitos que a gente bate o o olho e já pensa "ó esse aí me lembra de alguém"; mas o Ryan não me lembra ninguém a não ser ele mesmo. Pelo jeito Deus fez a fôrma e ainda não reaproveitou. " ( 2 )

    ResponderExcluir
  5. Inveja da Scarlett Johansson que chupa esse macho todo santo dia e inveja da Sandra Bullock encaixada nele (ambos pelados) em A Proposta. Quem não viu tem que baixar ou locar, o filme é bacaninha e a cena é impagável (os dois estão de fato pelados).

    ResponderExcluir
  6. Inveja da Scarlett Johansson que chupa esse macho todo santo dia e inveja da Sandra Bullock encaixada nele (ambos pelados) em A Proposta. Quem não viu tem que baixar ou locar, o filme é bacaninha e a cena é impagável (os dois estão de fato pelados). [2]

    Ele é perfeito.

    ResponderExcluir