sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O ator Chris Evans sem camisa no filme Capitão América

10 comentários:

  1. TÁ MUITO GOSTOSO!!!!
    DESDE O QUARTETO FANTÁSTICO ELE TÁ MUITO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  2. Depilado? Que pecado =~~ Cadê aqueles pêlos perfeitos, meu?

    ResponderExcluir
  3. Cara! Que peitoral é esse!!!!?
    Deve ser duro como uma pedra.

    Eu já esperava ansiosamente esse filme por já saber que ele seria o protagonista. Agora então...

    ResponderExcluir
  4. 1- Ele é lindo de qualquer jeito
    2- Eu não curto muito pelos.
    3- Mas ele, peludo, é, realmente. O HOMEM MAIS GOSTOSO E SEXY QUE EU JÁ VI.

    ResponderExcluir
  5. véio o cara mais gostoso sem duvidas... Mas cade aqueles pelos... =/

    ResponderExcluir
  6. forte. mas não tem quase nada no meio das pernas.
    como é que vai preencher aquele sungão do capitão?

    ResponderExcluir
  7. Esse é gostoso de qualquer jeito..

    ResponderExcluir
  8. GENTE como vocezs nao tem uma pagina pro chris evans???? ele tem TANTO material!! Desde quarteto fantastico até o esnaio dele pra revista flaunt, dá pra bastante coisa!! O daniel bueno tambem precisa duma pagina só dele.

    ResponderExcluir
  9. Gostoso, Tesudo, Peitudo. Morro de vontade!!!

    ResponderExcluir
  10. Caraca! Tá difícil de eu ficar com esse corpo, hein!? Mas até o fim do ano, eu consigo - malhando muito, BCAA, Whey e ZMA na cabeça também! (Ficar bonito não sai barato).

    ResponderExcluir