sábado, 13 de novembro de 2010

Emiliano D'Ávila - Pedro Balla de cueca em Clandestinos

23 comentários:

  1. Cara lindo, gostoso, tesudo, maludo e talentoso, acho q tem futuro na tv.

    ResponderExcluir
  2. Põe lindo, gostoso e maludo nisso! Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  3. esse vai fazer a alegria de alguns globais... se for do babado...

    ResponderExcluir
  4. Caralho, que delícia... esse aí passou pelo teste do sofá ou ainda vai passar. Wolf Maia deve estar espumando, ahhahah!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por atenderem meu pedido!! esse homem é tudoo!! passo mau em cristo! ahsuahau

    ResponderExcluir
  6. PORRA QUE CARA MAIS LINDO...DEVE TER UM PAU ENORME UM VOLUMASSO NA CUECA. PUTZ E COMO FALARAM É TALENTOSO, AGUARDEM, POIS É E SE FOR DO BABADO...RSRS

    ResponderExcluir
  7. Quando vi na TV , tinha certeza que colocariam aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. ele e lindo mas eu vim falar de outra coisa alguem viu o filme Muita Calma Nessa Hora no filme se ve parte da bunda de Marcos Mion ,cofre de Duda Azevedo e Marcelo Adnet de cueca e o filme e hilariante recomendo

    ResponderExcluir
  9. deve medir uns 20cm, mole tava aquele monte tudo, duro deve ser por aí, deicia.

    ResponderExcluir
  10. Vlw Bananas!!! Esse cara é gostoso pra caralho!!!

    ResponderExcluir
  11. não se iludam, aquele volume na sunga é enchimento e, apesar de ser bem sensual, é feio de rosto.

    ResponderExcluir
  12. huashuashuas... Pedro Balla acessou o "Bananas Is My Business - Fashion Men" e viu o anúncio das "Cuecas que aumentam TUDO!!!"

    ResponderExcluir
  13. Hj vai passar o Bolinha no Pânico,de cueca!! Grava e tira fotos por favor!! Ele é mto gostosoo!!!

    ResponderExcluir
  14. qria q ele fudesse meu cu ate sangrar

    ResponderExcluir
  15. Além de lindo, de tudo de bom é ótimo ator. Me deu tesão e me fez rir. Fantastico!! Tomara que ele engrene. Já estamosprecisando de cara nova na TV. Aliás, os outros dois atores que se apresentaram ( o casal ) também são ótimos.

    ResponderExcluir
  16. Tenho quase certeza que ele estava de pau duro.

    ResponderExcluir
  17. Tenho quase certeza que ele estava de pau duro. =D

    ResponderExcluir
  18. Acho ele a cara do Rick Tavares.

    ResponderExcluir
  19. Tenho quase certeza que ele estava de pau duro +1

    ResponderExcluir
  20. Tb já pensei nessa história de "diretores globais se for do babado" (rs), e digo q há possibilidades, pois ele fez uma peça em Salvador MUITO ousada e polêmica, "Shopping and Fucking", com cenas homoeróticas com outro homem. Os dois se beijavam pra valer num momento, e tinha até uma cena de sexo oral, em que um lambe a parte traseira do outro (não quero ser vulgar usando palavras chulas...rs). Isso, pela iluminação no palco não dava pra ver se faziam de verdade ou não, mas era bem "realista", se é q me entendem. Ele era um garoto de programa que queria ser "possuído" por um homem depois de ser abusado por seu padrasto. É uma peça bem "hard" (e não gostei, muito chata), parece q é americana, e foi montada aqui pelo conhecido Fernando Guerreiro, q, digamos, sabe-se q é "do babado" (rs).

    ResponderExcluir
  21. Ele (o ator) "a princípio" é hetero, já o vi com namorada, mas sabemos q isso não quer dizer nada, e não sejamos hipócritas, todos nesse meio tem tendências (vejam as entrevistas dele no site, fora do personagem, e vejam se não tem um jeitinho...rs).

    E aí na série exploraram bastante o corpo dele né, toda hora sem camisa e até de cueca (ou sunga, sei lá), o q é claramente "feitiche de diretor".

    Mas nem tô torcendo pra isso, não me interessa muito. Talvez o que tenha me desanimado foi o personagem ser muito caricato, aquele sotaque forçado (ele na vida real não fala daquele jeito), eu sendo daqui não gosto desse estereótipo exagerado de baiano. No teatro gostei da atuação dele, mas no programa não me agradou muito. Mas tem tudo pra ir longe mesmo...

    ResponderExcluir
  22. essa cara é muito lindo e gostoso
    tudo de bom
    já é um sucesso...........

    ResponderExcluir
  23. Ele é muito gostoso mesmo,a Globo acertou bem contratando esse kra.Ele e o Dani Rocha,que é outro pedaço de homem!

    Mas mesmo que ele curta a coisa,pra mim não faz a menor diferença,porque vamos combinar: Ele nunca vai foder comigo mesmo,e provavelmente com nenhum de nós que estamos aqui comentando essa matéria,nem mesmo sabe que existimos, então,que diferença faz se ele é ou nao??

    Os sortudos seriam os Globais,como já foi dito,que teriam esse privilégio!

    ResponderExcluir