sábado, 11 de dezembro de 2010

Diego Alemão sem camisa na praia

8 comentários:

  1. Gostosinho, pena que parou de se depilar, lisinho era bem mais gostosinho.

    ResponderExcluir
  2. Continua gostoso, fico com mais tesão nele so "saber" que foi ele quem pegou um ator e foi ativo hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Ué, essa é a Aline Moraes!? Não sabiam q eram tão intimos, ou namorados! Q papo é esse q ele pegou um ator?! Quem ele pegou?!? Esse negócio de A e P é uma bobabem, mas td bem, deixa pra lá! Mas quem é o ator! Conte conte conte! (rs)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Fala quem é o ator! Tô louco pra saber!

    ResponderExcluir
  5. Também quero saber! quem foi? Adoroooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Alinne Moraes? Beee tá enchergando mal eim?

    ResponderExcluir
  7. Égua, odeio qndo saltam um boato e não deixam a fonte... assim não dá!

    ResponderExcluir
  8. nossa esse dai se eu incontro mando ele senta no sofa ai eu ajoelho e fico soh chupando e lambendo o pau dele, mas eu ia chupa muuiito msmo e ia me delicia tbm lambendo o saco gostoso dele huummmmmm delicia

    dps dessa mamada ele ia me da muito leitinho na boka

    ResponderExcluir