segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Léo Santana, do Parangolé, tanquinho e gladiador

9 comentários:

  1. ê bahia, que nunca me decepciona, hehe

    ResponderExcluir
  2. malhado
    gostoso
    lindu!
    meu amante!

    ResponderExcluir
  3. eu vi ao vivo, carnatal 2010 *-*

    ResponderExcluir
  4. fala serio vai! nem lindo e nem maludo. ele tem um corpo saado, bem diferente.

    ResponderExcluir
  5. aiaiai, esse ai eu vi ao vivo tbm, ainda bem q ele num canta nada, dai fikei olhando soh pa ele nop CARNATAL **

    ResponderExcluir
  6. eu acho o leo santana muito gato.ele tambem canta muito bem,que pena que ele nao me conhece,e tambem e uma pena que ele e mais velho do que eu se nao eu faria...com ele porque ele e muito gato.quando eu for no show dele quero dar um grande abraço e um grande beijo nessa boca linda que ele tem.e essa barriguinha de tanquinho que ele tem me deixa louca por ele.quando o vejo pela televisao fico louca para ve-lo pessoalmente.eu adooooooooooro esse cara,adoro tudo nele;como ele canta,adoro o jeito dele,e principalmente que ele e da bahia,adoro tudo no leo santana . esse e o meu comentario sobre o cantor que amo e que tenho orgulho.amo tudo nele. de raiana andrade.sou fa do leo santana e de todos os bahianos do brasil.

    ResponderExcluir